Olá, gente bonita! Tudo bem?

A gente tenta não fazer isso toda vez que vai numa livraria, mas dessa vez está liberado julgar um livro pela capa!


A namorada do meu amigo


Quando voltou das férias de verão, A máquina de contar histórias Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!



Lugar nenhum

O sombrio e hipnótico Lugar Nenhum, primeiro romance de Neil Gaiman, anunciou a chegada de um grande nome da literatura contemporânea e se tornou um marco da fantasia urbana. Em Lugar Nenhum, Richard Mayhew é um homem simples de coração bom que tem a vida transformada quando ajuda uma jovem que encontra ferida numa calçada. De um dia para o outro, Richard se torna invisível na Londres que sempre conheceu: não tem mais trabalho, não tem mais noiva, não tem mais casa. Para recuperar sua vida, ele se embrenha em um mundo que nunca sonhou existir, uma cidade que se abre nos esgotos e nos túneis subterrâneos: a chamada Londres de Baixo, em que personagens únicos e cenários mirabolantes fazem a Londres de Cima parecer uma mera paisagem cinza. Com muita ação, um bom humor peculiar e evocações sombrias de um mundo fantástico, Lugar Nenhum é leitura indispensável para os fãs de Neil Gaiman e um rico prazer para os que ainda não conhecem o autor.


O divino

Quanlom é um país obscuro do sudeste asiático atrelado a uma cruel guerra civil; Mark é um ex-militar do Texas, especialista em explosivos, com um trabalho sem perspectivas e um bebê a caminho. Quando seu velho amigo Jason propõe um contrato militar lucrativo no Quanlom, Mark acaba se comprometendo com muito mais do que esperava. Em um lugar onde minas terrestres e espíritos antigos existem em igual medida, os dois homens devem escolher os seus aliados com cuidado, a fim de sobreviver. Dos artistas de renome mundial Asaf Hanuka e Tomer Hanuka, e do escritor Boaz Lavie, “O Divino” é um belo retrato brutal e de tirar o fôlego de um mundo onde antigos poderes rivalizam com a guerra moderna… E ninguém escapa ileso.



O turno da noite


'O Turno da Noite' surgiu para agitar o submundo. Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido. Compre seu bilhete, tome seu lugar, 'O Turno da Noite' vai zarpar para uma viagem inesquecível.

Deixe um comentário