As 6 Melhores Cenas de Emergency Couple

Esse drama foi muito divertido de assistir e hoje eu quero relembrar algumas cenas bem legais com nossos protagonistas malucos.

*Já aviso que tem Spoiler, leia por sua conta e risco.

1ª Se apresentando para a equipe

O professor está apresentando a equipe e começa a chamar os nomes, quando chama a Jin Hee ela sai de trás da cortina do leito onde estava em observação. Ela chegou ao hospital inconsciente depois de ter bebido muito na noite anterior e é desse jeito (foto abaixo) que ela se apresenta para seus futuros colegas de trabalho. E...


é essa a cara que ela faz quando descobre que vai trabalhar com seu ex-marido...


Essa cena foi muito engraçada. Vamos a próxima...


2ª Dormindo com o Professor (sem saber)

O professor chega cansado ao dormitório masculino do hospital e simplesmente deita sem nem reparar que havia alguém que já estava ali na cama. Passam a noite inteira juntos...


e só percebem isso quando de manhã Chang Min entra no dormitório para busca a Jin Hee, eles acordam olham um pra cara do outro e...surpresa! Eu ri muito nessa cena.



3ª A quase morte de Chang Min

Um paciente que esta arrasado por ter perdido a sua mulher pega a arma do policial que também está ferido e ameaça matar Chang Min se os médicos não salvarem a mulher dele. Jin Hee na tentativa de salva-lo pega o desfibrilador e da um choque no paciente mas afeta também o Chang Min e ambos desmaiam.


Após o incidente ela tenta desesperadamente evitar o pior, de massagem cardíaca até respiração boca a boca para salvar Chang Min.



4ª Cuidando da Jin Hee

Essas cenas foram fofas, Chang Min está "sequestrando" ela, romanticamente falando,  mas depois de frear bruscamente o carro ela quebra a clavícula e eles voltam para o hospital. Depois ele arrasta-a até seu apartamento e cuida direitinho dela, mesmo com toda marra dela para não ir.


Ele a enrola em um edredom, escova os dentes, da comida... no começo ela resiste brava mas depois acaba cedendo.



5ª A quase declaração do Professor

Essa cena deu muito dó do professor, ele saiu já bem tarde da noite e foi atrás da Jin Hee para dizer, enfim, o que sente por ela depois de reprimir isso por tanto tempo, mas aí...


Sem palavras para descrever essa cena. Um minuto de silêncio pela dor que ele sentiu nesse momento.



Eu só lamento. E pra não acabar com essa cena triste vamos pra próxima e última.

6ª Pais por um dia

Esse fofíssimo bebê não poderia faltar aqui. A irmã de Jin Hee larga seu filho aos cuidados do cunhado que não tem lá muito jeito com criança, mas eles se viram bem e passam seu dia de folga cuidando do sobrinho.


Depois do bebê entregue e algumas cervejas...


E pela segunda vez ela acorda sem se lembrar de como foi parar na cama, mas dessa vez não foi tão inocente. Não é Jin Hee?

Eu ri demais nessa cena também. Enfim, teve muitas outras cenas que eu gostei e foram divertidas, fofas ou tensas, que fizeram valer a pena assitir Emergency Couple, mas o post ficaria imenso pois eu citaria o drama inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário