Tempestade de Guerra, último livro da série A Rainha Vermelha da autora Victoria Aveyard, teve sua capa nacional revelada pela Editora Seguinte e tem previsão de lançamento simultâneo para Maio.
Os fãs da autora podem comemorar, pois Victoria estará presente este ano na Bienal do Livro de São Paulo.
série A Rainha Vermelha conta a história de uma sociedade onde as pessoas comuns, de sangue vermelho, são controladas por pessoas com sangue prateado, que têm poderes especiais. A situação é abalada quando Mare, uma garota de sangue vermelho, descobre que ter um dom misterioso.

A VITÓRIA VEM COM UM PREÇO.

Mare Barrow aprendeu isso muito bem quando a traição de Cal quase a destruiu. Agora, determinada a proteger seu coração - e a liberdade segura para os Vermelhos e Sanguenovos como ela - Mare resolve derrubar o reino de Norta de uma vez por todas... começando com a coroa na cabeça de Maven.

Mas nenhuma batalha é conquistada sozinha, e antes que os Vermelhos possam se levantar como um, Mare fica ao lado do garoto que quebrou seu coração para derrotar o garoto que quase a quebrou. Os poderosos aliados Prateados de Cal, ao lado de Mare e a Guarda Escarlate, provam ser uma força formidável. Mas Maven é conduzido por uma obsessão tão profunda, ele não vai parar por nada para ter Mare como sua novamente, mesmo que isso signifique destruir tudo - e todos - em seu caminho.

A guerra está chegando, e Mare lutou pelo equilíbrio. A vitória será suficiente para derrubar os reinos Prateados? Ou a pequena "menina elétrica" será silenciada para sempre?

Na conclusão épica da série impressionante de Victoria Aveyard, Mare deve abraçar seu destino e convocar todo o seu poder... todos serão testados, mas nem todos sobreviverão.




Deixe um comentário