O Tipo Certo de Garota Errada, primeiro volume da série As Garotas da autora A. C. Meyer - mesma de Cadu e Mari - tem previsão de chegar às livrarias em Maio publicado pela Editora Galera Record.
O livro está em pré-venda, e nesse primeiro volume vamos encontrar Malu que é aquele tipo de garota agitada e está enfrentando os altos e baixos do começo da vida adulta, além de ter de lidar com alguns sentimentos que Rafa lhe apresenta.
Divertida e cheia de referências musicais, a nova história de amor de A. C. Meyer é a companhia perfeita para quem está vivenciando os primeiros desafios da vida adulta.

Escolher uma profissão, ajustar a relação com a família, sair da casa dos pais, faculdade, descobrir talentos pessoais, aprender a se relacionar. Ufa! O início da vida adulta não é nada fácil. Principalmente se você não é exatamente aquele tipo certo de garota.Aquele que frequenta todas as aulas da faculdade que o pai escolheu e sabe o que quer. O orgulho do papai e da mamãe. Aquele tipo de garota com o cabelo perfeito e hábitos saudáveis.
Malu não é nada disso.
Por outro lado, ela vive plenamente, como se cada dia fosse o último, e nada parece abalar sua coragem e determinação. Em meio a um problemático relacionamento com os pais, ela começa a faculdade de Direito a contragosto e lá conhece Rafael.
Rafa está terminando o curso e os dois se tornam inseparáveis. Mas é só amizade. Até outro sentimento começar a falar mais alto.
Com a atração se tornando incontrolável Malu e Rafa se permitem viver uma relação sem compromissos: livre, mas ao mesmo tempo intensa e apaixonada.
Até que o destino os coloca diante de uma armadilha cruel.
Pode o amor ser mais forte que o medo de amar?




Deixe um comentário