Torre do Alvorecer é o sexto volume da série de sucesso Trono de Vidro, escrita por Sarah J. Maas. O livro tem previsão de lançamento para Junho pela Editora Galera Record.

Em Torre do Alvorecer, o personagem principal será Chaol Westfall. Isso faz com que o livro - mesmo trazendo um protagonista diferente dos outros livros da série - não seja um extra, e sim parte integral e importante para a série segundo seus acontecimentos. Inicialmente este volume seria um conto, mas os grandes esperados acontecimentos levou a trama por outros rumos.

Chaol Westfall semper se orgulhou por sua lealdade inabalável, sua força e seu título como o Capitão da Guarda. Mas tudo isso mudou desde que o castelo de vidro caiu, uma vez que seus homens foram mortos, uma vez que o Rei de Adarlan o poupou de um golpe mortal, mas seu corpo quebrado.Sua única chance de recuperação encontra-se com os curandeiros emprestados da Torre Cesme em Antica. Uma fortaleza do poderoso império do continente do sul. E com a guerra que paira sobre Dorian e Aelin voltando para casa, e sua sobrevivência pode estar em fazer Chaol e Nesryn convencerem seus governantes a se aliarem com eles.Mas o que eles descobrem em Antica vai mudar todos e mais os mais vitais e salvar Erilea do que eles nunca gostam de imaginado.


























Deixe um comentário