Godsgrave: Espetáculo Sangrento é o segundo volume da série As Crônicas da Quasinoite, escrita por Jay Kristoff. O lançamento do livro está previsto para Junho pela Editora Plataforma21.

Uma jovem assassina implacável continua sua jornada de vingança nesta nova fantasia épica, Mia Corvere – filha de pais assassinados e de uma rebelião fracassada – está mais intensa. Com uma escrita cruel e rebuscada Godsgrave traz a tensão perfeita para esse mundo corrupto, violento e abençoada com mais sangue e luxúria. As Crônicas da Quasinoite tornam-se uma série ainda mais brutal.


Situado no mundo de Nevernight, envolvente em sua complexidade e ousado em sua maldade, Godsgrave continuará a emocionar e satisfazer os fãs de fantasia em todos os lugares.

 A assassina Mia Corvere conquistou seu lugar nas Lâminas da Nossa Senhora do Bendito Assassinato, mas há aqueles que não a reconhecem como merecedora. Exercendo seu sangrento oficio nos confins da República, ela ainda está longe de executar sua vingança. Após encontrar um antigo inimigo, Mia começará a suspeitar das motivações da própria Igreja Vermelha.
Quando é anunciado que Scaeva e Duomo farão uma rara aparição pública na conclusão dos grandes jogos em Godsgrave, Mia desafia a Igreja e se vende a um collegium de gladiadores para ter a chance de finalmente acabar com eles. Nas areias da arena, Mia encontra novos aliados, rivais antigas e mais perguntas sobre sua estranha afinidade com as sombras. Mas, à medida que as conspirações se desdobram nas paredes do collegium e a contagem de corpos aumenta, Mia será forçada a escolher entre lealdade e vingança, e descobrirá um segredo que poderia mudar a própria face de seu mundo.

Deixe um comentário