A autora Brittainy C. Cherry revelou hoje a capa de seu novo livro, Disgrace. A obra é um romance contemporâneo e será lançado lá fora na gringa dia 28 de abril e ainda não há previsão de lançamento aqui no Brasil. 

A autora Brittainy C. Cherry já tem outros romances lançados aqui no Brasil pela Editora Record. Abaixo você confere a capa e a sinopse traduzida pelas meninas do Tell Me a Book.



Todos os dias eu rezava para que meu marido me amasse novamente.
Depois de dezessete anos juntos, ele se afastou de mim e nos braços de outra.
Eu não sabia como lidar. Eu não sabia o meu valor. Eu não sabia como existir sem ele ao meu lado.
Tudo que eu queria era que ele voltasse para mim.
Então, Jackson Emery apareceu.
Ele deveria ser uma distração para minha mente. Uma aventura de verão. Um impulso de confiança para o meu coração machucado.
Nós éramos perfeitos um para o outro, porque nós dois sabíamos que não duraria. Jackson não acreditava em compromisso e eu não acreditava mais em amor. Ele era jovem demais para mim e eu estava muito danificada para ele.
Tudo estava bem, até que uma noite o meu coração pulou uma batida.Eu não esperava que ele me fizesse rir. Para me fazer pensar. Para fazer minha tristeza desaparecer um pouco.Quando o nosso tempo acabou, meu coração não sabia como se afastar.
Todos os dias eu rezava para que meu marido me amasse novamente, mas lentamente minhas orações começaram a mudar para o homem que não era certo para mim.
Eu rezei por mais um sorriso, mais um beijo, mais uma risada, mais um toque...
Eu rezei para ele ser meu.
Mesmo sabendo que seu coração não estava destinado a amar.

Deixe um comentário