A trilogia erótica Redenção da autora carioca Nana Pauvolih publicada pela Editora Rocco no selo Fábrica231 será adaptada pela Rede Globo de Televisão.

 A Globo está sempre de olho no mercado literário. Bons livros rendem boas adaptações para novelas, minisséries, séries… Este, provavelmente, é o caso de “Redenção”, de Nana Pauvolih, trilogia que a emissora acaba de adquirir, segundo informações do jornalista Ancelmo Góis.


Chama atenção, porém, o gênero da obra: trata-se de uma publicação calcada no erotismo, desenvolvida por uma professora de história, usando de um pseudônimo, que sempre gostou de escrever contos eróticos – e que os publica na internet desde 2012.

Os livros “Redenção de um cafajeste”, “Redenção e submissão” e “Redenção pelo amor” acompanham três romances diferentes. O primeiro, o de Arthur Moreno, empresário afeito a noites de orgias, e Maiana, moça humilde, moradora de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Já o segundo aborda o encontro de dois dominadores, Matheus e Sophia. Por fim, a paixão de Antônio, preso a um casamento de conveniência, por Cecília.

Até o momento, não há informações acerca da adaptação da trilogia “Redenção” – como possíveis autores, diretores, elenco e previsão de lançamento.



Deixe um comentário