C-Drama: My Amazing Boyfriend



Há quanto tempo seus destinos estão cruzados? Xue Ling Qiao (Kim Tae Hwan) é um mutante com superpoderes que está há 500 anos vagando pela Terra, tendo passado os últimos 100 anos em um sono profundo. Quando Tian Jing Zhi (Wu Qian), uma atriz de segundo escalão, envolve-se em um acidente de carro, Ling Qiao é liberto de seu torpor. Ele utiliza seus poderes para curá-la e trazê-la de volta à vida. Sem um lugar para ir, Ling Qiao força Jing Zhi a dividir o seu apartamento com ele, entrando de cabeça no mundo maluco dela, que tenta se tornar uma atriz de sucesso mesmo com a concorrência de uma atriz nascida para o estrelato. Ao mesmo tempo em que brigam para melhorar o próprio relacionamento, eles ficam chocados ao saber que os seus destinos estão interligados por uma conspiração que atravessa os séculos! “My Amazing Boyfriend” é uma série dramática chinesa que estreou em 2016 e é dirigida por Deng Ke.

Primeiro C-Drama que eu assisto e apesar dos milhares de elogios que eu li, não achei isso tudo.

A história é interessante, não vou conta-la aqui porque a sinopse já da uma ideia e na abertura da série você já vê praticamente tudo. Se não gosta de spoilers não veja a abertura do drama, por um lado eu achei bom porque gosto de ter uma ideia do que vai acontecer e ficava ansiosa pra ver logo determinada cena, por outro lado isso me decepcionou um pouco porque acabei criando muita expectativa e na hora...não foi como esperava.


Os personagens que eu mais gostei foram os secundários, não teve nada que me fizesse gostar do monstro Xue nem da prota maluquinha. A amiga dela eu jurava que era uma falsa mas no fim eu gostei dela. E o vilão? Sério esse me surpreendeu. Meu preferido foi o policial, preferia que o drama fosse sobre ele e a Tian, eu certamente teria gostado mais. 



Apesar do que já falei não é tão ruim assim, gostei de assistir, o final realmente deixa você na expectativa de uma segunda temporada, acredito até que será melhor do que a primeira. Eu recomendo a série pra quem gosta de fantasia e drama, o romance eu achei fraquinho, e não é uma boa para maratonar, eu tentei mas o drama é meio lento e pode ficar enjoativo então é bom assistir 2 ou 3 episódios por semana, intercalando com outros dramas.

Não irei abandonar a China (?) procurarei mais C-Dramas para assistir, mas por agora estou vendo os dramas da Coreia que são pra lá de viciantes..



Ficha Técnica


Título: My Amazing Boyfriend
Período de transmissão: 24/04/2016 - 01/06/2016
Episódios: 28
Diretor: Deng Ke
País: China
Rede de Transmissão: Tencent
Gênero: Comédia Romântica/Fantasia
Onde assistir: DramaFeverViki



Nenhum comentário:

Postar um comentário