Indicando Séries
13 Reasons Why - @netflix


Oi meu povo, como vai?
Ansiosos com o que vem por aí nessa segunda temporada de 13 Reasons Why - Os 13 Porquês?

Toda história tem dois lados. E é com essa premissa que a segunda temporada de 13 Reasons Why vai trabalhar. 


A série tem previsão de estreia para a próxima sexta-feira, dia 18 de Maio, na plataforma de streaming Netflix. E será um after, depois das fitas e o suicídio da Hannah Baker.

Confesso que além de ansiosa, estou com um tipo de medo, dessa vez não temos o livro como base e nosso guia, não é mesmo?
13 Reasons Why - As Fitas Foram só o Começo, trará respostas que surgiram na primeira temporada, a recuperação de alguns personagens e também toda consequência que as fitas causaram.

Segundo informações da equipe de produção da série, existem ainda muitas histórias a serem contadas na série. Eu só não sei se estou preparada para ver tudo acontecer sem a Hannah.

Agora, resta saber o que prepararam para essa sequência.

“Depois de 13 episódios, os personagens estão apenas começando a se recuperar, a reconhecerem qual papel podem ter desempenhado na morte de Hannah e de que maneira esse suicídio mudará suas vidas daqui para frente”, disse Brian Yorkey produtor da série em entrevista a Entertainment Weekly.
Yorkey disse que a história de Hannah Baker não acabou. “Hannah contou a versão dela, mas existem 12 adolescentes que têm outras perspectivas sobre aqueles acontecimentos”, explicou em um painel da Netflix. “Nós veremos Hannah em flashbacks, [...] com partes de sua vida que não conhecemos durante a primeira fase”
Até o momento, a certeza é que o suicídio de Hannah destilou culpa. A falta de desfecho para as cenas de interrogatório dos últimos episódios é uma das pontas soltas mais prováveis de serem exploradas.

Confiram o trailer e algumas imagens bem instigante sa nova temporada da série.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário