Cancelada recentemente pelo canal Fox, a série Lucifer segue em busca de uma nova casa para continuar sendo exibida e, quem sabe, termos mais do que apenas um desfecho para a série. Em mais um episódio dessa busca, o ator Tom Ellis, que interpreta Lucifer, revelou que esse cancelamento pode não durar muito. 

Durante a MCM Comic Con London, Tom disse que ainda não pode dizer com certeza que a série irá retornar, mas que há algumas conversas pelos bastidores sobre uma  possível temporada nova. Segundo o ator, ele se sentiu muito triste com o cancelamento repentino da série e que a comoção dos fãs com a hashtag 'SaveLucifer' após a divulgação da notícia o ajudou a se levantar e por conta disso ele e o restante do elenco estão determinados a salvar a série. Ellis disse também que as conversas sobre uma possível quarta temporada em outra emissora começaram após o barulho dos fãs no twitter.

Lucifer foi cancelado oficialmente pela Fox em maio, após o fim da terceira temporada, que terminou com uma cena que todos os fãs esperaram durante as três temporadas que compõem a série, e retorna hoje, dia 28 de maio, para um episódio especial de duas horas.

Esse episódio especial é na verdade dois episódios que fariam parte da terceira temporada, mas foram descartados e eles decidiram colocar na quarta temporada, se houvesse uma, visto que são episódios fillers e não mudam muito a trama principal.

O primeiro episódio bônus se chama Boo-Normal, e Lucifer investigará, junto a equipe, o assassinato de uma psiquiatra infantil e em paralelo Ella se lembrará de um segredo de infância que esconde. 

No segundo episódio, Once Upon a Time, após a mãe de Lucifer criar uma dimensão alternativa, Lucifer agora vive num mundo alternativo onde ele nunca conheceu Chloe, mas lhe é concedida a liberdade de escolha. 

Depois dessas notícias, agora só resta para nós, pobres fãs, esperar o desfecho dessa novela que está sendo o cancelamento da série.

Deixe um comentário