A Netflix anunciou na última segunda-feira, a data de estreia da segunda temporada da série 13 Reasons Why. A nova temporada chega a plataforma em Maio.

A primeira temporada da série foi baseada no livro Os 13 Porquês, de Jay Asher, e história começa quando o jovem Clay (Dylan Minnette) recebe um pacote com várias fitas cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), garota por quem estava apaixonado e que havia cometido suicídio havia pouco tempo. 


Nelas, a estudante lista as 13 razões que a levaram a se matar, e Clay é uma dessas razões e, depois de ouvir as fitas, ele precisa passar a mensagem para os demais envolvidos. 


Na segunda temporada as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty, onde a jovem estudava, se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. 
Há também indícios que haverá fotos ameaçadoras que levarão Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível, além de uma conspiração para encobri-lo.


Deixe um comentário