Jane, Sem Limites escrito por Kristin Cashore tem lançamento previsto para Junho, pela Editora Plataforma21.

Jane, sem limites é uma obra caleidoscópica. Mistério, fantasia, suspense, ficção científica e horror dão o tom das cinco narrativas magistralmente escritas por Kristin Cashore, proporcionando experiências ilimitadas de leitura.

Jane não tem ninguém. Seus pais morreram quando ela ainda era uma criança. E, há poucos meses, a tia que a criara perdeu a vida numa expedição à Antártida. Antes de partir, tia Magnolia fez com que a sobrinha lhe prometesse uma última coisa: nunca recusar um convite para Tu Reviens, a mansão da família Thrash.
Certo dia, após largar a faculdade e sem saber que rumo dar à própria vida, ela se vê diante de Kiran Thrash e da promessa que fizera à sua tia. A ideia de estar tão longe de casa deixa Jane desconfortável, e é por isso que ela precisa estar com o guarda-chuva apropriado. Os guarda-chuvas são produzidos por ela, essa é a sua arte.
Tu Reviens fica em uma ilha isolada, e também não deixa de ser uma obra de arte. Cada pedaço da mansão veio de algum lugar do mundo. É uma espécie de Frankenstein. Uma casa sem alma. Misteriosa e intrigante, que despertará algo que estava adormecido na garota. Jane vai descobrir que escolhas precisam ser feitas e que cada uma delas pode mudar o rumo da sua história. Não importa a realidade, cada escolha tem um prêmio… ou um preço a se pagar.
Jane, sem limites é o que há de melhor na literatura. Cheio de espiões, obras de arte roubadas, dinossauros fofinhos, mundos paralelos e um romance delicioso, este livro é tudo que você poderia desejar e melhor do que você jamais imaginou.

Deixe um comentário