Título: Par Perfeito, Episódio 2
Autor (a): A.C. Meyer
Lançamento: 2018
Estante: Skoob 
Páginas: 132
Editora:  Independente
Literatura: Nacional 
Gênero: Romance
Estrelas: 5/5
Sinopse: Par perfeito, o reality show que vai encontrar a garota certa para namorar com Jonas Lopes, o príncipe das novelas, está no ar! Cinco candidatas vão disputar o coração e as atenções do ator queridinho da TV.
No segundo episódio de Par Perfeito, você vai conhecer, torcer, adorar e, talvez, até odiar as escolhidas. Elas precisarão fazer de tudo para conquistar Jonas e cativar o público, usando as armas que têm à mão — seja o carisma ou até jogo sujo. Mas é impossível resistir ao chamado do amor. Ainda que isso coloque duas pessoas — que não deveriam ficar juntas, e que, mesmo assim, não conseguem se desgrudar — em apuros. 
Preparem o coração, a pipoca e a torcida. Nesse jogo, só uma garota pode ganhar. Só resta saber se será o mocinho certo...

Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.
  
**ML**

No episódio anterior de Par Perfeito (clique no nome em destaque)...

Bom gente, dei tempo para vocês correrem e conhecerem pelo menos o primeiro episódio, né?
E quem não leu, sinto informar, mas você está perdendo.
Poderá haver alguns spoilers nesta resenha.

Em Par Perfeito - episódio 2, Jonas Lopes o príncipe das novelas já está confinado com as 5 moças candidatas a conquistar seu coração. E, logo no início do reality, já conhecemos bastante as participantes e suas características. 

Como os programas são gravados, o dia a dia das moças é observado de perto pela produção do programa, por Jonas e por Bruno, empresário e melhor amigo do rapaz.

 -Você não faz ideia do quanto é interessante – murmurou, e ela levantou os olhos do papel. Seus olhares se prenderam um ao outro, e ela sentiu o coração acelerar.

Todas as jovens, exceto Nathalia tem ambição de conquistar não somente Jonas mais um lugar na mídia e a disputa não é nada agradável. Umas tentam a todo custo ser o centro da atenção do ator, não se importando em expor seu caráter. O que leva o público a fazer disso um sucesso, mesmo com poucos dias de programa, e já escolherem a sua queridinha.

Também vemos vínculos sendo criados e um romance lindo se construindo...

Ele nunca foi o tipo de cara que se interessava em relacionamentos ou que tivesse grandes paixões que roubassem seu fôlego e desviassem seus pensamentos para uma mulher em especial.

Tentei ao máximo não ser evasiva e ao mesmo tempo não dá spoilers, o que é um desafio gigantesco. Porém, preciso dizer a vocês que tem uma mulher fruta engraçadíssima nesse reality e se eu não conhecesse a fruta, poderia ficar um pouco confusa com o figurino que a moça usa. Contudo, como conheço e consigo visualizar as roupas, dei muita risada durante a leitura.

Fiquei um tanto angustiada com algumas cenas e até irritada com Bruno, que é, sem sombras de dúvidas, um dos personagens mais cativantes e lindos do livro. Porém, como melhor amigo e empresário de Jonas ele me deixou triste em não perceber os flashes do verdadeiro caráter do jovem ator, mas acho que era essa a intenção da autora.

Apesar da maioria das pessoas pensar que ele era muito confiante assim como boa parte dos artistas, ele escondia uma fragilidade por baixo do personagem que resolver interpretar em seu dia-a-dia: do jovem ator bem-sucedido, deslocado e seguro de si e do seu talento. E assim ele soube que era muito bom no que fazia. Ninguém nunca percebeu o que escondia.

E por falar em A. C. Meyer, mais uma vez eu estou embebedada na escrita dela. Vocês já me viram falar um tanto quanto aborrecida sobre cenas de sexo extremamente exageradas nos detalhes e linguajar chulo, né?

Pois é, a nossa autora aqui consegue descrever o ato sexual de forma simples e erótica ao mesmo tempo e eu já estou com um outdoor em néon somente de elogios para ela outra vez. Não é rasgação de seda, nem o blog é parceiro dela. Isso é minha opinião verdadeira e sem publi.

Minha nota, como não poderia ser diferente é de 5 estrelas e super favoritando esse livro. Recomendo mil vezes a vocês, mesmo que não curtam o enredo reality show, a darem uma chance a essa série. Super leve e indicada para quem está de ressaca e quer pegar o ritmo da leitura novamente, ou se acabou de sair de uma leitura pesada.

A série será dividida em 4 episódio e o lançamento/publicação será exclusivamente em e-books. Os 3 primeiros livros já estão disponíveis, eu irei deixar o link de compra do e-book aqui no final da resenha e você escolhe a plataforma que preferir.

Deixem-me saber o que acharam da resenha e quem já leu, vamos bater um papo rs'. Voltarei com a resenha do penúltimo episódio assim que o 4° e último episódio for lançado. 

> Kobo

Espero que tenham gostado.
Beeeijos
See ya!

Deixe um comentário