Título: Par Perfeito, Episódio 1
Autor (a): A.C. Meyer
Lançamento: 2018
Estante: Skoob 
Páginas: 99
Editora:  Independente
Literatura: Nacional
Gênero: Romance
Estrelas: 5/5
Sinopse: Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.
E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.
  

**ML**

Eu acho que vez ou outra devemos ler algo leve, descontraído e altamente improvisado.

Não que a A. C. Meyer seja uma autora 'amadora', pelo contrário eu estou me tornando uma viciada irreversível de tudo que essa mulher escreve.

Nota para a autora: Andreia, por favor, se precisar de um confere em suas notas de compras, estamos aqui. Beijos.

Li Par Perfeito, episódio 1 em questão de 1h, 2hs no máximo e para meu desespero total e completo, só tinha saído o primeiro.

Creio eu não ter enlouquecido e enlouquecido o crush, porque estava lendo outros livros ao mesmo tempo. /distrações

Vocês não imaginam como um conto/livro/a minha melhor leitura fora da meta de 2018 foi.

Em Par Perfeito conhecemos a vida do príncipe Jonas Lopes, um astro da TV e imbatível na arte da sedução. Um mulherengo que não poupa encantos quando um novo alvo atinge seu radar.

Jonas é muito popular publicamente, o que tornas seus "encontros" nada secreto e isso acaba o tornado alvo ainda maior das colunas de fofocas.

"Ah, droga! - Bruno pensou consigo mesmo. - O furacão Jonas Lopes estava deixando um rastro de destruição por onde passava".

Com a fama e um talento máximo, além de ser gato, nosso astro acaba se envolvendo com a mulher de um dos maiores diretores da TV onde ele estaria estrelando como galã da novela das 9. O escândalo o faz perder não só o papel na novela, como também vários contratos de publicidade, a credibilidade e carisma com os seus fãs e o público em geral. O que deixa sua equipe P.R e sua agência de cabeça para baixo.

Bruno, empresário e melhor amigo de Jonas, quem sempre limpa sua barra, dessa vez também vai parar na berlinda da agência Star, o CEO da empresa que já não tem um pingo de esperança que a carreira de Jonas se mantenha de pé, dá a Bruno o prazo de 3 meses para dá um jeito no rapaz.


"Ele amava as mulheres e não conseguia resistir ao charme delas".

Pego totalmente desprevenido, Bruno e sua assistente, Mel, não conseguem elaborar nada para dar, mais uma vez, uma alavancada na moral do ator.

Com a corda literalmente no pescoço os dois que imploraram a Jonas que se mantivesse fora das colunas de fofoca por uns dias, entram em uma reunião totalmente despreparados e saírem de lá com a melhor e mais brilhante das ideias.

Eles conseguem convencer Ellen a maior produtora da TVShow a dar vida a um reality show, onde Jonas Lopes procura o seu Par Perfeito, um amor, aquela que o fará sossegar, herdará seu coração e ainda levará de brinde a bagatela de 1 milhão e meio em dinheiro.

"Vamos mostrar ao público que você é um cara bom. Jovem, bem- sucedido e em busca da felicidade."

Mesmo sendo um tiro no escuro, algo que o temperamento de Jonas possa arruinar antes mesmo de ir ao ar, as notícias sobre o reality são um sucesso, recordes de audiência são quebrados somente com as primeiras coletivas de imprensa.

E quando é anunciado o início das inscrições e que o público/fãs do astro que votarão e o ajudarão a escolher sua alma gêmea a loucura é ainda maior.

"Cinco candidatas escolhidas a dedo. Cinco mulheres incríveis vão disputar o coração do ator de novelas mais desejado do país. O público vai votar na sua favorita."

Olha, eu dei muitas risadas lendo esse livro, é tão gostosa a leitura que em alguns pontos eu queria que isso fosse um reality de verdade.

Eu assisti BBB esse ano, não a todos os programas, e olhando a mídia aqui e ali tem muita coisa realmente igual no livro.

A loucura que fazem nas inscrições e seletivas, as espécies raras que se inscrevem... É muito engraçado de ler.

Mas, Par Perfeito não é só isso. Por mais que parece que eu contei tudo aqui, muitos fatos eu pulei, muitas coisas que fazem desse livro tão instigante e emocionante.

A série será dividida em 4 episódio e, o lançamento/publicação será exclusivamente em e-books. Os 3 primeiros livros já estão disponíveis, eu irei deixar o link de compra no final dessa resenha.

Recomendo a leitura a quem quer dar boas risadas, sair de temas pesados e de uma ressaca. Dei 5 estrelas e favoritei porque é isso.

Quem conhece a escrita da A. C. Meyer com a série After Dark e Cadu e Mari, sabem o quão talentosa e envolvente ela é. O que nos prende, deixa curiosos e completamente apaixonados por suas histórias.

Ah! Quanto aos outros episódios, trarei a resenha logo, logo para vocês.

Deixem-me saber o que acharam.


Compre e leia o e-book de Par Perfeito, Episódio 1 na plataforma que vocês utilizam.

> Kobo

Beeeijos

See ya!

21 Comentários

  1. Amei a resenha, já quero ler :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço a escrita da Meyer, mas tenho visto grandes elogios quando a suas obras.
    Confesso que não curto esse lance de reality, acho que o lado cômico de tudo me agrada e curiosa para ler algo da autora essa pode ser uma boa pedida. Recomendação anotada.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vira e mexe, eu vejo resenha de algum livro da autora. E apesar de nunca ter lido nada dela, também não sei se tenho interesse. Gosto de romances, mas não desses em que o mocinho precisa encontrar uma parceira para o trabalho melhorar - algo nesse tipo.
    Dessa vez passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisto BBB. Não gosto de livros sobre reality show. Não são minha praia, infelizmente. Fico feliz que tenha gostado tanto da história e concordo que às vezes necessitamos ler algo mais leve (tentei isso ao ler Sol em Júpiter recentemente), só que esse livro não despertou meu interesse. E a personalidade do mocinho não ajudou em nada.rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu desconheço completamente esse mundo de reality shows e acho que a leitura deste livro seria uma boa ideia para me inteirar de algo bem popular nos dias de hoje. Achei o modelo da capa lindooooooo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já tinha visto sobre, mas ainda não tinha lido uma resenha. A sinopse não me despertou o interesse, porque não sou muito chegada a essas histórias que envolvem reality show, mas pra quem gosta, deve ser uma leitura divertida.


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Eu nunca li nada da autora, mas noto as pessoas falando super bem, eu por enquanto não irei tentar a leitura dessa obra nova dela, pois notei bastante autoras usando essa base para escrever seus textos e estou passando a dica!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bom?

    Eu já li um ou foi dois livros da autora e me apaixonei perdidamente, porém nunca cheguei a ler outro livro da autora, o motivo não sei hahah. Fiquei bem curiosa sobre esse, é o tipo que gosto exatamente. De fato a autora é bem talentosa. Adorei a dica ❤️

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    O único contato que tive com a escrita da autora foi quando li o conto que ela escreveu no livro ABC do Amor. Para falar a verdade, não gostei muito não e achei superficial demais até para um conto.
    Porém, apesar de ter achado o enredo de Par Perfeito bastante clichê, me pareceu uma leitura mais divertida. Sua resenha me deixou mais curiosa e com vontade de dar uma segunda chance para a autora, então, vou anotar a dica para quando estiver procurando uma leitura mais leve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu li esse primeiro episódio e gostei bastante, preciso continuar a leitura dos próximos. Gostei bastante do Jonas, mas confesso que o Bruno me chamou atenção e espero ver mais dele nos próximos episódios.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Olá, que bom saber que curtiu tanto assim a leitura. A situação pra carreira do Jonas estava mesmo tensa, rsrs. Já fiquei bem interessada em ler, pois amor histórias que envolvam realitys shows.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Você está tão empolgada com o livro que dá para notar pela resenha e isso nos estimula a ler o livro. Já vou pegar o primeiro volume na Amazon para ler e ver se gosto também.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    eu ainda não li nada da autora mas realmente já inúmeros elogios a sua escrita. Esse livro me chamou a atenção pelo seu teor mais divertido. Também acompanhei o BBB e confesso que gosto de acompanhar esses realites, embora não o faça com a frequência que gostaria, adoraria poder fazer essa leitura, ainda mais por conter uma trama que difere de tudo que já li.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro realitie e esse parece com The Bachelor. Pena que não passar aqui, é muito legal. Tem o feminino e o masculino. Parece ser uma leitura válida e despretensiosa. Nunca li nada da autora e quem sabe não começo por esse?

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Oieeee,
    Eu nunca li nada da Meyer, e se não fosse a capa, seria seu comentário de BBB que me faria fugir hahahah, odeio aquele programa, acho perca de tempo e dinheiro. E para completar ando bem afastada de romances.

    Beijokas e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?

    Eu já li o primeiro livro da série After Dark (na época só tinha o primeiro) e tinha gostado. Porém, de lá para cá, acabei não lendo nada dela. Eu não li nenhum livro de romance que envolva reality shows e fiquei curiosa, apesar de não gostar desse tipo de programa - principalmente o BBB. Prefiro assistir filmes e séries, mas é algo pessoal mesmo. Só que tenho certeza que muita gente louca se inscreve e fiquei curiosa sobre como ela abordou isso, deve ter sido engraçado. Acho que vou esperar todos serem lançados e talvez eu dê uma chance.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Olá, duas coisas me fazem crer que eu não gostaria de ler o livro, primeiros pelos clichês que vejo que ele tem aos montes e segundo por essa questão de parecer um reality como o BBB, que detesto. Realmente parece uma leitura agradável, mas dessa vez pulo a dica.

    ResponderExcluir
  18. Oiee!
    Que resenha mais divertida, meu Deus... ri bastante de você pedindo a lista de compras hahaha
    Gosto bastante da escrita da Andreia e tenho a certeza que esses contos estão ai pra mostrar o excelente trabalho da autora mais uma vez!
    Fiquei bastante curiosa com a premissa e ja quero!

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Venho acompanhando alguns comentários sobre essa série, achei a premissa fascinante e vem sendo bastante elogiada, já li algo da A.C e gostei de sua escrita, que consegue ser muito leve e cativante. Estou muito curiosa sobre o desfecho dessa história.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiee, tudo bem? Parece ser uma leitura deliciosa! Nunca li nada da autora, mas tenho bastante vontade, especialmente com o livro Cadu & Mari, que está arrancando suspiros por aí. Espero ter a oportunidade de ler esse também :) Gostei da resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Eu nunca li nada da AC Meyer, mas fiquei muito contente por ler sua resenha e curiosa para saber se esse livro vai me divertir como aconteceu com você. Como já tenho esse ebook no meu kindle, vou me arriscar em ler, pois parece ser bom e acho que seria um bom primeiro contato com a escrita da autora.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir