Olá amigos,


Hoje vou responder uma BOOK TAG muito interessante. Acho que alguns de vocês (que tenha mais de 18 anos) já brincou do famoso jogo "Eu Nunca". Pois é, ele virou uma tag literária que eu terei o prazer de responder.



Então vamos la.


1 – Eu nunca li isso – Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.




Eu nunca li "O ódio que você semeia". Eu tenho ele como livro físico aqui em casa, estou louca para ler, mas ainda não li. E tenho a sensação de que todo mundo no Universo já leu esse livro.


2-Eu nunca li algo tão maravilhoso – O seu livro favorito.



Bom, não sei se vocês acreditam em signos, mas eu sou geminiana (bipolar), então nunca tenho algo favorito. Sempre gosto ou odeio algum livro. Mas nessa categoria, vou colocar um livro que li e AMEI e sempre que preciso, eu vou la e releio: "Não se apega, não".


3- Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso” – Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim.


Bom, muitas coisas pra mim, são 8 ou 80. Nessa categoria não colocarei nenhum livro, pois sempre que acho o livro chato eu o deixo de escanteio, nunca continuo lendo algo que não curti. Afinal de contas, a leitura pra mim tem que ser algo maravilhoso. Se não está sendo, bora mudar o livro.

4- Eu nunca vou terminar isso – Um livro ou uma série que você abandonou.


Vou falar do último livro que abandonei (tem algum tempo já rs) "Nós". Eu comprei esse livro, quase assim que lançou pois eu tinha amado o filme "Um dia" que foi a adaptação do livro de mesmo nome escrito pelo David Nicholls. Como ele escreveu "Nós", achei que também iria amar esse livro. Uma bela ilusão ...


5- Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso – Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.


Eu nunca tinha lido nenhum livro de ficção policial nem de suspense e ai me indicaram ler Harlan Coben. Não levei muita fé de iria gostar de algum livro dele, mas li somente um e acabei me apaixonando. O nome é "Confie em mim". Que livro maravilhoso para entrar nesse mundo de suspense/policial.


6- Eu nunca faria isso – Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.

Eu não tomaria a decisão que o Lochan tomou no final do livro "Proibido". É um livro maravilhoso e não deixa de ser espetacular pelo que acontece no final (não darei spoilers), maaaaaaas não gostei do que o Lochan fez.

7- Eu nunca quero ter que admitir que li isso– Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.


Eu não tenho vergonha de ler nenhum livro que eu já li, mas quando eu estava lendo a trilogia "50 tons de cinza" eu li em ebook. Somente para ninguém ver que eu estava lendo esse tipo de livro.

8-Eu nunca li algo tão fofo – Um livro que tocou seu coração.



Recentemente, eu fiz a resenha de "Eleanor & Park" e esse é um livro que me tocou bastante. Acho que principalmente por ser um livro que fala do primeiro amor, de bullying, entre outras coisas. Além de se passar nos anos 80.



9 – Eu nunca ri tanto – Um livro que te fez rir alto.



Gente, não tem como não rir lendo a série de livros "Fala sério" da Thalita Rebouças. Dei cada risada incontrolável que vocês nem fazem ideia. Estou doida para reler, inclusive.


10 – “Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro” – Um livro favorito da sua infância.





Quando eu estava aprendendo a ler, li um livro chamado "História de amor". É um livro que só tem desenhos, mas que me fez ficar muito emocionada, apesar da pouca idade e sendo um livro sem palavras (literalmente).

Bom, essa foi a Book Tag Eu Nunca. Espero que vocês tenham gostado de ler, pois eu amei escrevê-la para vocês.

Beijos e até mais.

Deixe um comentário