Título original: The Kissing Booth
Gênero: Comédia Romântica, Comédia Adolescente
Ano: 2018
Classificação indicativa: +12
Duração: 105 min
Direção: Vince Marcello
Produção: Vince Marcello, Michele Weisler
Roteiro: Vince Marcello, Beth Reekles
Elenco: Joey King, Jacob Elordi, Molly Ringwald, Joel Courtney, Frances Sholto-Douglas
Produção: Netflix
Nota: 5/5

Sinopse: "O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo."




Um filme bem clichê de adolescente, mas que me deixou com o coração na mão e encantada. É cheio de surpresas e coisas previsíveis, mas já dá aquele "quentinho no coração" que a gente precisa quando quer assistir um filme de romance e clichê, com a temática adolescente.




A Barraca do Beijo conta a história dos melhores amigos Elle e Lee. Eles se conhecem desde quando nasceram pois suas mães eram melhores amigas e os tiveram no mesmo dia e horário. Cresceram como se fossem gêmeos. 

Como são amigos de longa data, eles tem algumas (muitas) regras e sempre ficam lembrando um ao outro sobre essas regras. As que eles mais falam é que qualquer discussão é resolvida com sorvete e que não podem se envolver com ninguém da família.

Lee tem um irmão mais velho chamado Noah, que é o galã da escola e crush da Elle . Mas ela não pode pensar muito nisso por causa da regra 9 que ela tem o Lee (a de não se envolver com familiares).

Além disso, Noah a trata como se eles também fossem irmãos. Pega no pé dela como um irmão mais velho pegaria. Então ela entende isso como apenas um cuidado que ele tem com ela por serem próximos e sabe que nunca poderiam ter um caso.

Elle e Lee adoram dançar e esse hobby fez co o que eles se tornassem integrantes do clube de dança da escola e precisam de uma ideia para arrecadar fundos para onde estudam.

A ideia "genial" que tiveram era criar uma barraca do beijo. Mas começaram a ter algumas dificuldades e para conseguir driblá-las, Elle tenta convencer um grupo de meninas populares da escola para participar. O que Elle não contava era que teria que convencer o Noah a participar da barraca, por pelo menos alguns minutos.

Obviamente, Noah não aceita a proposta. Mas Elle continua dizendo para toda escola que ele irá participar da barraca. E mesmo sem querer (e sem ser da forma programada), ele participa.



A partir daí, Elle tem um grande desafio pela frente: Contar ao melhor amigo que ela burlou uma das regras deles. 



Esse filme vale muito a pena ser visto ainda mais com o seu namorado (neste dia 12).

Vale lembrar que a Editora Astral Cultural lançará o livro que deu origem ao filme será lançado no Brasil no início de Julho.
Você já pode garantir o seu na pré-venda.


.


Deixe um comentário