Park So Dam (Because It’s the First Time) e Jung Il Woo (Flower Boy Ramen Shop) atuam neste clássico conto de fadas que fará você acreditar no amor novamente. Eun Ha Won (Park So Dam) é uma estudante exemplar que sonha em se tornar uma professora. Infelizmente, ela perde sua mãe em um acidente de carro e acaba morando com sua madrasta cruel que não tem dinheiro para a sua educação. Um dia, ao conhecer um velhinho, ela acaba aceitando se mudar para uma mansão com três homens que, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. Kang Ji Woon (Jung Il Woo), o solteiro rebelde e solitário, Hyun Min (protagonista de Blood, Ahn Jae Hyun), o playboy que ama dinheiro e Kang Seo Woo (Lee Jung Shin de Sword and Flower), o cantor de coração bom, acabam se envolvendo em uma história de amor ao estilo conto de fadas com Eun Ha Won. Baseado no livro de 2011 "Cinderellawa Nemyungui Kisa" por Baek Myo, Cinderella and Four Knights é dirigido por Kwon Hyuk Chan, o gênio que também dirigiu: A Gentleman’s Dignity, Lie to Me, and Secret Garden. Encontramos no elenco de Cinderella and Four Knights, Jung Il Woo como Kang Ji Woon, Park So Dam como Eun Ha Won, Ahn Jae Hyun como Kang Hyun Min, Lee Jung Shin como Kang Seo Woo, Choi Min Sung como Lee Yoon Sung, Son Na Eun como Park Hye Ji, e Kim Yong Gun como CEO Kang.
Hoje estou aqui para  indicar um drama super lindinho e romântico, uma versão moderna e coreana do tão famoso conto da Cinderella. Esse drama é muito fofo! Comédia romântica do jeitinho que eu gosto, se bem que eu comecei shippando errado mas no fim deu tudo certo.

♥♥♥

Era uma vez Eun Ha Won, uma moça simples que perdeu a sua mãe em um incêndio quando ainda era criança, seu pai casou-se novamente com uma mulher muito chata que tinha uma filha mais chata ainda e ambas tratavam Ha Won muito mal. Apesar disso ela era muito determinada e trabalhava duro para conseguir juntar dinheiro para começar a faculdade. 

Infelizmente surgiu uma emergência e ela precisou usar todo o dinheiro que havia juntado, o sonho da faculdade ficou mas distante e ela muito triste, porém, eis que surge um príncipe em seu caminho, bonito, rico e...arrogante, metido, cheio de si... que ofereceu dinheiro para ela em troca de um pequeno favor.



Parecia que tudo tinha sido um fiasco mas, espera, o fim da noite não é o fim da história pois essa nossa Cinderela tem 3 príncipes. 


Mas não se preocupe em shippar errado no começo porque no fim ela faz a melhor escolha!



♥♥♥

Não tem muito o que contar, a história é bem clichê mas eu amei esse drama, me diverti, me apaixonei, é muito fofo e acabou de entrar na minha lista de favoritos. Ele é bem leve, tranquilo, com umas reviravoltas bem interessantes e consegue te surpreender e te prender até o último episódio. Esse é um dos que eu vou querer assistir de novo!



Deixe um comentário