Wan Nueng é uma garota cujo sonho é se tornar uma superstar mas seus pais são contra. Por outro lado, Win Pakorn é um ator famoso que se retirou do mundo do entretenimento por conta de seu ex-empresário que o envolveu em um escândalo. Depois de um período no exterior Win volta a Tailândia e compra a casa de Wan Nueng, vendida por seus pais que querem que ela estude no exterior. Wan Nueng fica sem-teto e é forçada a se esconder e ficar na casa de Win sem que ele perceba. Não demora muito até ele descobrir e expulsá-la, mas ela consegue meios de convencê-lo a deixa-lá ficar. De um cara exigente e irritante, Win torna-se mais amigável e ajuda Wan Nueng, orientando sua atuação para talvez, um dia, ela se tornar uma estrela.

Comecei esse drama sem nem saber que era da Tailândia, foi só ver um trecho no face e já empolguei para assistir pois se parecia com o enredo de Personal Taste, aquela história de dividir a casa com seu amigo gay que na verdade não é gay coisa nenhuma, e o que é melhor para aproximar duas pessoas do que coloca-las para morar debaixo do mesmo teto?

***

Wan Nueng é muito divertida, fofa e inocente, o que a faz se envolver em muitos problemas por confiar de mais nas pessoas, Win é todo marrento no começo mas nem ele resiste ao jeitinho meigo e doido dessa garota sonhadora. 






MeeDee é o tal amigo apaixonado, aquele que morre de amores mas não sai da friendzone, ser mais fofo e atencioso do que ele foi é impossível, ele me fez shippar errado, mas daí tem a May, a superstar arrogante que está acostumada a só ouvir "sim" e conseguir tudo o que quer, humilha os outros e você realmente quer dar uns tapas dela, mas acredite, depois, bem depois, beeem depois, você até shippa ela com alguém bem interessante. 


Tom está na outra ponta da friendzone, dessa vez pro lado do Win, mas ele tem seu final feliz também. Lukpit é o amigo doidinho da Wan Nueng lembrou muito uma pessoa que eu conheço ele não tem muita sorte no amor, mas é um bom amigo para nossa protagonista. 

Nesse Lakorn (séries dramáticas tailandesas, descobri essa semana :P) tem muita fofoca e maus entendidos, mas também tem muito amor e amizade, muitas cenas divertidíssimas e também todo um drama para te deixar aflita e com raiva (principalmente de um certo P'WanWan) até as coisas se resolverem e termos o Felizes Para Sempre!

Teve muitas cenas que eu gostei, mas as minhas preferidas foram as da viagem que Win e Wan Nueng fizeram juntos para aquela praia paradisíaca.  




 Não tem muito o que falar sem dar spoiler, muito bom esse Lakorn de comédia romântica,mega recomendado, e pra fechar veja esse clipe super fofo que fizeram trocando o figurino do casal.






Ficha Técnica

Título: I Wanna Be Sup'tar
Período de transmissão: 03/08/2015 - 27/10/2015
Episódios: 26
País: Tailândia
Rede de Transmissão: GMM 25
Gênero: Comédia Romântica
Tema: Vida de Celebridade
Onde assistir: Banzai Dramas, Their Doramas

Deixe um comentário