A Editora Intrínseca relançará romance da autora Liane MoriartyO que Alice esqueceu. Moriarty que já escreveu outros livros publicados pela editora, são eles: "Até que a culpa nos separe", "O segredo do meu marido", "Pequenas grandes mentiras", esse último, até virou seriado pela HBO.
O que Alice esqueceu já está em pré-venda e tem lançamento previsto para a próxima semana. Compre: Amazon

O que Alice esqueceu parece ser um livro de tirar o fôlego e arrepiar. Não me imagino perdendo a memória e "acordando" no meio da academia após 10 anos e ver que toda minha vida construída foi algo que eu não gostaria de ter vivido.


"Alice tinha certeza de que era feliz: aos 29 anos, casada com Nick, um marido lindo e amoroso, aguardando o nascimento do primeiro filho rodeada pela linda família formada por sua irmã, a mãe atenciosa e a avó. Mas tudo parece ir por água abaixo quando ela acorda no chão da academia... dez anos depois!Enquanto tenta descobrir o que aconteceu nesse período, Alice percebe que se tornou alguém muito diferente: uma pessoa que não tem quase nada em comum com quem ela era na juventude e, pior, de quem ela não gosta nem um pouco.Ao retratar a vida doméstica moderna provocando no leitor muitas risadas e surpresas, Liane Moriarty constrói uma narrativa ao mesmo tempo ágil e leve sobre recomeços, o que queremos lembrar e o que nos esforçamos para esquecer."


Creio que será um livro de grande sucesso como todos os outros escritos pela Liane. Estou super ansiosa por esse lançamento.
As compras já podem ser feitas on-line tanto em e-book quanto em livro físico, mas o lançamento só irá ocorrer em 15/06/2018 (já está bem próximo).

O livro conta com 416 páginas (que acho que serão de tirar o fôlego) e o gênero é de Ficção

Fico no aguardo do lançamento desse livro e também para a opinião de vocês sobre a sinopse e após lerem o livro.

Beijos e até a próxima ☺




















Deixe um comentário