A Editora Galera Record divulgou a capa de A Construção de Noah Shawda autora Michelle Hodkin. O livro é o primeiro volume da série Confissões de Noah Shaw.  O livro tem lançamento é previsto para junho e já se encontra em pré-venda na Amazon.

A série já tem três volumes confirmados e é um spin-off da trilogia Mara Dyer, que já possui todos os livros publicados no Brasil pela Editora Galera Record.


Primeiro livro de "Confissões de Noah Shaw", nova série do mesmo universo da série best-seller do New York Times"Mara Dyer". Neste volume, velhos esqueletos são descobertos e novas promessas se mostram mortíferas. É o que acontece depois do 'felizes para sempre'.
Noah Shaw enfrentou as forças do destino e o próprio pai para ficar com Mara. As mais absurdas provas se interpuseram no caminho do casal. De ter de escolher entre matar a amada ou seu irmão até lidar com uma médica psicopata, Noah precisou de toda a inteligência e perspicácia para viver seu amor. Agora, os dois finalmente estão juntos e em paz. Mas algo está à espreita.
Vários Agraciados morrem, aparentemente por suicídio. A habilidade de Noah de sentir o que eles sentem, no entanto, coloca em xeque essa versão: eles não queriam morrer. Então, por que se mataram?
Stella, uma das companheiras de Mara no Horizontes, afirma que a garota é a responsável. Noah se recusa a acreditar. Mara é uma força incontestável, mas ela não sente prazer em matar. Ou ele estaria equivocado?
À medida que mais Agraciados morrem, ele precisa decidir se confia em seu coração ou nas evidências. E precisa decidir se seria capaz de viver seu amor, mesmo banhado em sangue.

Deixe um comentário