Três amigos que sonham em produzir um filme abrem uma pensão para juntar dinheiro, mas quando hóspedes misteriosos começam a chegar a vida deles segue em outra direção.

Sinopse: Kang Dong Goo (Kim Jung Hyun, Rebel: Thief of the People) é um diretor de cinema que já foi muito amado, mas hoje é um azarado artista que tem dificuldades para sobreviver na indústria do cinema. Ele também cuida da irmã mais bonita, a aspirante a repórter Kang Seo Jin (Go Won Hee, Strongest Deliveryman) e da ex-namorada, a modelo Min Soo Ah (Lee Joo Woo). Chun Joon Ki (Lee Yi Kyung, Go Back Couple) é um aspirante a ator que só faz papéis de apoio, e além disso, só causa problemas. Bong Doo Shik (Son Seung Won, Age of Youth) é um roteirista. Ele veio para Seul querendo alcançar seus objetivos, mas ao invés de produzir seus próprios trabalhos, Bong Doo Shik acaba trabalhando para os outros para se sustentar. Com a sugestão de Chun Joon Ki, os três amigos abrem a pensão Waikiki para ganhar dinheiro com o objetivo de produzir um filme. E antes mesmo que eles possam olhar para frente, eles acabam falidos. Tudo parece estar desmoronando, mas a chegada de uma nova hóspede muda tudo: a mãe solteira Yoon Ah (Jung IN Sun, Circle Two Worlds Connected). Agora hospedando pessoas com quem eles se importam, eles não podem deixar a pensão cair em ruínas. Também conhecido como "Eulachacha Waikiki" e "Laughter in Waikiki", o drama é dirigido por Lee Chang Min (Remember, Man to Man) e roteirizado por Kim Ki Ho, Song Ji Eun e Song Mi So.

Há muitos comentários positivos sobre esse Drama então fui conferir os dois primeiros episódios para ver se essa comédia é mesmo boa. 

♥♥♥

Uau! Ta tudo dando errado na vida dos nossos protas, a pensão não tem hospedes, cortaram a água, Dong Goo levou um fora da namorada, Chun Joon Ki não consegue nenhum papel de destaque e ainda tem que aturar umas pessoas malucas no trabalho, Kang Seo Jin tem um problema estranho que lhe rendeu o apelido de "chewbacca". Min Soo Ah e Bong Doo Shik ainda não me chamaram a atenção em seus papeis, mas Soo Ah acho que ainda vai render história. Yoon Ah desde que chegou na pensão, depois de abandonar a filhinha Sol e voltar arrependida, só tem causado problemas para os outros moradores mesmo quando está tentando ajudar. 


Até agora está tudo maluco e muito divertido, já dei boas risadas com essas duas horas no Waikiki, se continuar assim com certeza será uma boa comédia. Essa série está disponível no DramaFeverKingdom Fansub e Fighting Fansub.


Deixe um comentário