Título: Amantes por Acaso
Autor (a): Grazi Fontes
Lançamento: 2017
Estante: Skoob
Páginas: 201
Editora: The Books
Literatura: Nacional
Gênero: Erótico, Romance
Estrelas: 3/5
Sinopse: Havia duas coisas na vida de Thiago que o fazia sentir os ombros pesados: A ex-namorada e a paixão recente de seu melhor amigo.
Como lidar com o que sentiu ao conhecer a paixão de seu melhor amigo? Ele seria capaz de cumprir a promessa antiga e se manter longe dela? O desejo que estava sentindo era maior do que qualquer coisa que algum dia sentiu.Júlia é uma mulher reservada, decidida e de poucos amigos, aceita ter um encontro com um caso antigo, da época da escola, mas tudo dá errado e sua vida muda completamente ao conhecer Thiago.Tudo começou ao ouvir sua voz, em seguida, uma troca de olhar que desencadeou um desejo incontrolável ao se conhecerem. O que tinha tudo para ser apenas uma noite de diversão, se tornou necessidade quando cederam e seus corpos se uniram em um banheiro de bar. Para eles parecia certo e, ao mesmo tempo, muito errado.Passaram a querer mais, pois o que acabaram de viver não foi suficiente. Eles tinham que fazer uma escolha. Seguir em frente e atender a um desejo em comum ou desistir do que começaram a sentir.AMANTES POR ACASO é um romance embalado por música e com muitos significados. Uma história inspirada em fatos reais que promete te deixar sem fôlego e com muito calor.

**ML**

Com essa resenha, damos início a mais uma Semana Temática e com o tema Romance para aproveitar a semana dos namorados.

Amantes por Acaso é um livro da nossa querida parceira Grazi Fontes.

E já início essa resenha com uma SUPER NOTÍCIA! Amanhã você pode baixar esse livro gratuitamente no seu Kindle usando o nosso link: AMANTES POR ACASO.



Tudo começa realmente por acaso, quando Júlia resolve sair em um "encontro" com seu ex-namorado da adolescência, Leonardo, para encontrar alguns amigos em um restaurante e depois irem a um pub.


Leo tinha toda a intenção de reconquistar e reatar o relacionamento com Júlia, o que ele não esperava é que uma atração forte e indestrutível fosse envolver ela e seu melhor amigo de infância, que também é seu companheiro de banda, Thiago. 


Logo no restaurante fica impossível para Júlia tirar sua atenção de Thiago e o mesmo acontece com ele, quando eles chegam ao pub a coisa explode de vez e os dois acabam se rendendo a luxúria e ao desejo ali mesmo, no banheiro do pub.


Porém, eles não conseguiram se "satisfazer" e o desejo de seus corpos fala mais alto. Thiago fica completamente fascinado e Júlia nunca se sentiu tão completa, segura e entregue a alguém em sua vida, principalmente a um desconhecido.

Só que nem tudo é descomplicado com o relacionamento deles e segredos, pactos e uma ex obsessiva acaba comprometendo o amor...


Desculpe esse resumo estranho, mas eu não quero dá spoilers e acabar dando uma impressão negativa sobre a trama.

Não, tem nada a ver com a escrita da Grazi, apesar de sinceramente achar que a versão digital que eu li mereceria uma revisão mais carinhosa.

A história é bem envolvente e a narrativa é atual. Os acontecimentos no decorrer do enredo são engraçados, bem descritos e divertido. E, acabamos acreditando na expressão "amor à primeira vista" novamente. Só que eu acho que a Grazi, - ela me pediu sinceridade na resenha -, poderia ter diminuído as cenas de sexo e trabalhado um pouco mais na relação deles, em toda a história em si.



Só por esse motivo e por eu ter definitivamente cansado de romances hots, minha nota foi 3 estrelas.

Entretanto, se você quer alimentar sua mente com ideias nada inocentes para o Dia dos Namorados, esse é o romance certo. Sem contar que pelos olhos de Júlia, Thiago é um HOMÃO DA PORRA. Kkkkk'

Espero que tenham gostado, recomendo sim essa leitura mesmo com minhas ressalvas.

Me deem a opinião de vocês.

Beeeeijos

See ya

Deixe um comentário