Sinopse: Grace e Frankie são duas mulheres casadas, até seus maridos pedirem o divórcio para se casarem um com o outro, assumindo assim a homossexualidade. Grace e Frankie são forçadas a viverem juntas, formando assim uma excêntrica amizade. A série quebra tabus e retrata os conflitos da terceira idade.

Uma série original da Netflix, que iniciou em 2015 e conta com 4 temporadas já lançadas. É uma série de comédia/drama que tem em torno de 30 minutos por episódio.










Comecei a assistir despretensiosamente, porque a Netflix colocou na parte de sugestões para mim e eles acertaram em cheio. Já no primeiro episódio, amei a série.




Grace é casada com Robert e Frankie com o Sol. Os dois homens são sócios e super amigos. Até que um dia resolvem contar para suas esposas e para toda a sociedade que eles já tem um caso de 20 anos (um com o outro). O que é uma grande surpresa para todos e no início interpretado até como pegadinha pelas esposas.

Os dois decidem se divorciar de suas esposas e casarem. Com isso, os homens vão morar juntos e as mulheres começam a morar juntas também. Porém algo que Gracie odeia é ter que aturar a Frankie.



Vamos acompanhar então a história de duas mulheres idosas que estão recém separadas e dois homens que estão vivendo a loucura do amor. Além disso, vamos acompanhar a vida dos filhos deles.


Uma série que conseguiu me pegar de jeito e me emocionar. Fui aprendendo bastante coisas, seja sobre amizade e relacionamentos.

A personagem que mais gosto é a Frankie. Parece que ela da vida a série. Uma mulher "de humanas" que encoraja muito a Grace a seguir seus caminhos, sonhos e escolhas.

Vamos ver uma amizade sendo construída e amizades sendo reconstruídas. Os dilemas de uma pessoa da terceira idade para encontrar um ficante/namorado. Enfim, uma reconstrução de vida.



Por enquanto só assisti a primeira temporada, mas to muito curiosa pelo que vem por ai e amando as coisas que já assisti.

Espero que assistam essa série e gostem assim como eu. Me digam nos cometários a experiência com essa série.

Beijos e até a próxima 😉

Deixe um comentário