Sookie Stackhouse é uma garçonete no Merlotte’s, um bar de “Bon Temps”, no Luisiana. Sookie consegue ler os pensamentos das pessoas e a sua vida muda completamente quanto conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu local de trabalho dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “True Blood”, os vampiros lutam agora, com sua existência revelada ao mundo, por direitos civis e o reconhecimento em sociedade, enfrentando os seus medos e preconceitos.



Hoje vim aqui indicar para vocês essa série maravilhosa que é True Blood. Essa série teve inicio em 2008 e foi ao ar até 2014. Conta com 7 temporadas distribuídas entre 10 a 12 episódios por temporada. Antes de tudo, se preparem pois a série é bem HOT. 

É uma série onde os vampiros convivem com os seres humanos normalmente. Isso só foi possível pelo sangue sintético que foi produzido, chamado de True Blood, que pode ser encontrado em qualquer conveniência.

Os vampiros sofrem preconceitos e tem gente que ainda que caçá-los, por mais que seja uma prática ilegal. Outra coisa interessante sobre os vampiros é que eles choram (e ai adivinhem, as lágrimas são sangue rs). Além dos vampiros também existem outros seres sobrenaturais (Nada que dê medo), mas não falarei sobre eles, quero que seja uma surpresa para vocês.

Referente aos seres humanos, a Sookie Stackhouse (uma das principais) é uma mulher que trabalha como garçonete em um bar, chamado Merlotte’s. Ela tem o "poder" de ler a mente de todas as pessoas que estão ao seu redor.

Até que um dia, um vampiro vai a esse bar pedir a famosa bebida e ela não consegue ler seus pensamentos. Ela fica super feliz e encantada, pois não queria ter esse dom. A partir dai, um romance, talvez proibido,  começa a se desenvolver.

Além da maravilhosa Sookie, ainda temos outros personagens bem interessantes como o Lafayette (um cara homossexual muito doido), a Tara (melhor amiga da Sookie) e o Sam (dono do bar e apaixonado pela leitora de mentes).

Ao longo da série, outros personagens vão aparecendo e fazendo nossa diversão e nos dando raiva também. A série se passa em Luisiana, uma cidade nos Estados Unidos.

Espero que consigam assistir a série e que gostem. Caso já tenham assistido, deixem nos comentário o que acharam.

Beijos e até logo :)

Deixe um comentário