A editora Arqueiro confirmou o lançamento de O Sonho do Tigre, novo livro de Colleen Houck. O tão aguardado ultimo livro da série A Maldição do Tigre tem previsão de lançamento para julho e deve acabar com as pontas soltas sobre que fim levou Kishan.

A série deve ganhar também uma adaptação para os cinemas. Os direitos de adaptação da série foram comprados pela Paramount e Julie Plec será a roteirista. 


Abaixo você pode ler um trecho do livro.

“Eu não te culpo. Tudo vai ficar bem.”“Ele está morto por causa da minha decisão,” ela sussurrou contra seu pescoço.“Fizemos decisões difíceis como essa antes.” – Ele disse com sua voz abafada pelo cabelo dela.“Sim.” – Ela sussurou com a voz embargada e levantou a cabeça para olhar nos olhos dele. “Mas ele era só um menino e não um guerreiro como os outros.”Enxugando uma lágrima do rosto dela com seu polegar, ele disse:“Você fez o que tinha que fazer.”“Eu fiz?” – Ela perguntou.Suspirando profundamente ele respondeu:“Você fez. Ele não é um homem cruel, se ele acredita que a morte ao jovem foi necessária, então foi necessário para acontecer. Caso contrário…” Ele não completou a frase, desapontado com sua tentativa de acalma-la.“Você acha os meus atos necessários também.” – disse Ela.“Não. Não os seus.”“Eu vou falar com você na próxima vez.” – Ela disse instantaneamente. – “Eu prometo.”

Deixe um comentário