A Faro Editorial adquiriu o direitos de publicação de mais um romance de Lauren Blakely. Segundo o site PublishNews, a Faro lançará The Real Deal no início de 2019.

A autora virá ao Brasil para participar da 25ª Bienal do Livro de São Paulo, que acontecerá no mês de agosto. Lauren estará no evento no dia 05 para lançar seu novo livro, Bem Safado, e passará também pelo Rio de Janeiro no dia 07 e em Salvador no dia 09.

Além de Bem Safado, a autora tem outros dois romances publicados pela Faro Editorial, Mister O e Big Rock.


April Hamilton quer que você saiba que ela não está no site de anúncios Craigslist desde que ela vendeu seu futon depois da faculdade. Ela nem sequer passa muito tempo online. E mesmo se passasse, não estaria procurando anúncios pessoais. Mas ir sozinha para a reunião familiar de verão é um convite para todos os parentes se intrometerem em sua vida pessoal. Ela simplesmente não consegue lidar com outro encontro às cegas com o açougueiro, o padeiro ou o fabricante de castiçais de sua cidade natal. Então, quando ela encontra um anúncio no Craigslist para um namorado de aluguel, ela está pronta para pagar por esse jogo.
Retornando para casa e precisa de cobertura? Eu sou o verdadeiro acordo.Theo Banks tem corrido do passado há anos. Ele está perto de finalmente liquidar todas as suas dívidas e é com mais um trabalho como namorado de aluguel que ele fará isso. Ele não é um gigolô. Por favor. Ele é uma espécie de ator e sabe encarnar qualquer papel, incluindo fingir ser o novo namorado de April - o bad boy com o coração de ouro.
Mesmo que isso signifique dormir em quartos pequenos, naquela minúscula cama, na estalagem de seus pais. Mesmo que isso signifique contar histórias de um romance que começa a parecer muito real. O que nenhum deles leva conta é que em meio a um arremesso de ovos, à luta de braços e a um jogo feroz de Twister que os enrosca, eles podem estar sentindo o verdadeiro acordo.
Ela só queria mostrar à sua família, de uma vez por todas, que ela não precisava se estabelecer.Ele não esperava ter o momento da sua vida na casa dos pais dela.Eles não planejaram amar cada segundo do jogo.Mas pode um poderoso jogo de fingimentos acabar em amor verdadeiro?

Deixe um comentário