Olá, gente bonita! Tudo bem?

Sua playlist estava desatualizada? Precisava de mais "love songs" nos seus fones de ouvido? Então suas preces foram ouvidas! Eu trouxe uma playlist fresquinha para vocês cheia de músicas apaixonantes para você cair de amores!



Him and I do G-Eazy feat. Halsey


Esqueça a ideia de que para falar de amor a música tem que ser melosa e acústica. G-Eazy veio misturar sua voz grave com a de Halsey em uma declaração de amor e fidelidade de um para o outro, provando que o sentimento não precisa ser fácil o tempo todo para ser bom.











When you're ready do Shawn Mendes


Como eu gosto muito de enaltecer esse cantor canadense super talentoso, ele não podia faltar nessa playlist. Fazendo parte do novo álbum recém-lançado do cantor, a música fala sobre como nem sempre a gente consegue facilmente um relacionamento com a pessoa amada. Mas isso não significa que a gente não vá estar ali esperando por ela, porque se sabe que o sentimento não vai acabar nem mesmo daqui a dez anos.


Sweet creature do Harry Styles


Com um vocal inconfundível e melodia calmamente envolvente, Harry nos trouxe Sweet Creature em 2017 no seu álbum auto-intitulado. Mesmo sabendo como a vida pode ser caótica às vezes e nem sempre favorável para um amor, Styles descreve como a pessoa amada sempre o trará para casa. Ou, ainda melhor, como mesmo que por muitas vezes a relação seja o motivo do caos, a pessoa o faz se sentir em casa. Para mim, é uma das músicas mais tocantes do cantor, mostrando o quão talentoso o mesmo é.



Deixa - Ana Gabriela feat. Lagum


Para os que já estavam prestes a reclamar da falta de músicas brasileiras nessa playlist, aqui estou para atender seus pedidos. A melodia e as vozes dos dois artistas se misturam nessa música, dando à ela um ar "gostosinho" de ouvir. É o tipo de música que eu ouço e sinto que o amor é sim a coisa mais linda do mundo. Com Deixa, Ana e Lagum falam sobre um amor tranquilo, livre de preocupações e cheio de cuidados.

Deixe um comentário