Nam Shin (Seo Kang Joon, Surprise, Cheese in the Trap) é herdeiro do ilustre Grupo PK. Bonito e charmoso, Nam Shin tem uma bela noiva, Seo Ye Na (Park Hwan Hee, Jealousy Incarnate). Um dia, um acidente estranho o coloca em coma. Mas Nam Shin meio que é revivido. Oh Ro Ra (Kim Sung Ryung, Heirs) é a mãe do jovem herdeiro e perita em inteligência artificial. Ela quer proteger o filho em coma e a posição dele. Com a ajuda do amigo do Nam Shin, Ji Young Hoon (Lee Joon Hyuk, A Poem a Day), Oh Ro Ra troca o Nam Shin por um androide chamado Nam Shin III, que ela criou por sentir falta do filho, para assim ele proteger o império do Nam Shin de pessoas como o Seo Jong Gil (Yoo Oh Sung, Uncontrollably Fond), um ambicioso diretor que está louco para subir de posição no Grupo PK. Kang So Bong (Gong Seung Yeon, Circle: Two Worlds Connected) é a guarda-costas do Nam Shin III. Por dentro ela é uma pessoa gentil e amável, mas é durona por fora. Embora, constantemente, pareça irritada, Kang So Bong fará de tudo para defender e proteger o Nam Shin III, o que inclui mostrar a ele como agir feito humano. O androide não só tem que imitar o Nam Shin, como também tem que impedir a conspiração que quase tirou a vida do “gêmeo” dele. E enquanto todos se preocupam com o verdadeiro Nam Shin, o Nam Shin III começa a desenvolver sentimentos, e fica se perguntando se pode ter a própria vida dele... e amar. Mas se ele não conseguir impedir a conspiração, não haverá uma vida a ser vivida. 





Oi gente! Estou aqui para indicar esse drama maravilhoso que é um dos meus dramas favoritos desse ano. Você vai amar ver Nam Shim 3, esse robô que é mais humano que muita gente, e a sua guarda-costas Kang So Bong enfrentarem vários problemas juntos. É sério, vão amar! Eu estava acompanhando o andamento do dorama, toda semana tinha dois episódios e era uma tortura esperar pela legenda sair, nunca esperei que uma semana passasse tão rápido só pra ver o Latinha (apelido que a Kang So Bong dá ao Nam Shin 3) e o que aconteceria com ele. E os comentários nas redes sociais? Todo mundo falando que estava amando e shippando muito nesse drama.



(Meu Profundo ódio pra você Nam Shin).


Nam Shin (humano): O embuste, ele passa boa parte do drama em coma mas quando acorda só dá pra infernizar a vida do Latinha e também da Kang So Bong, até a mãe dele que ele não via desde pequeno é alvo da raiva dele pois ela fez um robô a imagem e semelhança dele e o criou como se fosse seu filho. Muita gente torcia pra que ele fosse atropelado de novo e morresse (rs) mas até que ele foi útil no final.



Kang So Bong: No começo pode até dar raiva dela, ela conhece o Nam Shin (humano) para dar um golpe. Ainda sem saber da troca (humano para robô) ela concorda em espionar o Nam Shin por dinheiro, ela se une ao vilão e nessa hora muita gente teve raiva dela, mas conforme ela começa a conhecer e conviver com o robô ela muda de atitude e fica do lado dele e o protege, eles viram amigos e a relação deles muda completamente.

(Você vai se apaixonar por essa piscadinha)

Nam Shin 3 (Latinha): O herói e amorzinho do drama, a pedido de sua mãe ele vai para substituir e salvar  o cargo do Shin que está em coma. Esse robozinho é o melhor personagem do drama, é muito fofo ver ele aprendendo as emoções e seus significados, muito melhor do que o seu (gêmeo humano). Por várias vezes no drama podemos ver ele usando seus truques, ele pode hackear as coisas, fazer pesquisas e ainda tem um detector de mentiras. Ele é feliz (no decorrer do drama ele está sempre sorrindo), leal e sempre cumpre as promessas que faz e é isso que faz com que Kang So Bong se apaixone por ele.

Muito lindo ver a amizade entre eles surgindo e virando amor,eles se apoiam e contam sempre um com o outro pra tudo.



Seo Jong Gil (demônio em pessoa):  O grande vilão do dorama, faz de tudo para prejudicar ambos os Shins para poder ficar com a empresa, não se importando com quem possa machucar. Tive muita raiva desse homem,toda vez que ele aparecia sabia que ia dar treta.



O drama tem vários personagens secundários como:

  •  Ji Young Hoon que é o melhor amigo do Shin (humano) e acaba se afeiçoando e virando também amigo do robô.
  • Laura Oh, mãe do Shin humano que depois de ter que se separar do seu filho, faz um robô com as mesmas feições dele, ela passa boa parte do drama ao lado de seu filho humano esperando ele acordar.
  • Nan Geon Ho, avô do Nam Shin e que fez ele ter aquele comportamento irritante. Ele é ruim e um tipo um segundo vilão, tem um grande segredo no drama envolvendo ele. 
  • David, ele é tipo o pai do Latinha, ele não aparece tanto mas quando aparece é sempre aconselhando a Laura Oh.

Amei o drama, tem um pouco de tudo, e é ótimo ver o crescimento e a evolução do Nam Shim 3 e como ele lida com tudo aquilo, sempre de cabeça erguida e com um sorriso no rosto e a sua amizade e romance com Kang So Bong
Shippei muito eles dois, sim eu shippei um robô e uma humana porque isso é um Kdrama e lá tudo é possível.

(Cena mais esperada por mim e pelo fandom,)

No fim do drama eu só fiquei triste pois não poderia ver mais o meu Robozinho favorito, foram várias semanas acompanhando esse drama, recomendo para todo mundo que pede uma sugestão de dorama. Assisti uma vez e assistiria tudo de novo,mas minha lista de doramas para ver é enorme.

Peço para quem quiser assistir deixe a suas opiniões nos comentários,vou adorar ler .

2 Comentários

  1. Seo Kang Joon é um ator incrível, fez a gente amar e odiar um mesmo rosto. Eu senti muita raiva quando ele usou o "manual mode" para controlar o latinha, acho que nunca odiei tanto o Nam Shin humano quanto dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. Faz ANOS que não assisto a um bom dorama... O último foi Angry Mom (coreano)... Consegui um tempinho livre e estou assistindo Meteor Garden pela netflix, mas os coreanos mesmo não vejo a um bom tempo... Esse dorama anda muito bem falado né? To mega curiosa pra assistir, mas preciso de tempo livre pra isso ;-;
    Mas parabéns pelo post, ficou ótimo!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir