Título original: Like Father
Gênero: Comédia, Drama
Ano: 2018
Classificação indicativa: +16
Duração: 1h 38min
Direção:
Lauren Miller Rogen
Elenco:
Kristen Bell, Jon Foster, Kelsey Grammer
Produção: Netflix
Nota: 3,5/5
Sinopse: Após ser abandonada no altar, uma executiva workaholic embarca em seu cruzeiro de lua de mel ao lado do pai, a quem não via desde criança.

A dica de hoje é o sobre um filme lançado recentemente na Netflix chamado Tal pai, tal filha. 
O filme começa com o casamento da Rachel com o Owen. 

Rachel é uma mulher que coloca sua vida professional acima de sua vida pessoal e Owen é um cara que ama Rachel, mas não aguenta mais ser trocado pelo trabalho da noiva. Até que Owen percebe que não aguentaria lidar com essa vida de Rachel e a abandona no altar.

Assim que Rachel sai do casamento, desnorteada por ter sido largada, encontra o seu pai. Um cara que ela não via desde quando era pequena.
No dia seguinte, Rachel decide que tem que continuar sua vida e volta a rotina de trabalho, mesmo tendo dias de folga e duas passagens para um cruzeiro.
Em um momento de fossa, ela ja bêbada, reencontra seu pai. Harry por sua vez, bebe com sua filha e os dois ficam muito bêbados e vão acabar indo para o cruzeiro.

Já imaginam a confusão que vai rolar nessa viagem…
Eu gostei do filme, mas esperava algo que me deixasse emocionada, pensativa e me fizesse refletir. Mas não foi o que aconteceu. O filme é bom, mas não me emocionou como eu esperava. Coloquei muitas expectativas e acabei me frustrando rs.
Me contem nos comentários a experiência que foi com esse filme. Vocês também ficaram frustados ou gostaram ?
Beijos e até mais 😊

Deixe um comentário