A série de sucesso Outlander, baseada nos livros da autora Diana Gabaldon já vai para a quarta temporada e tem sua data de estréia revelada. 



Depois de logos meses de espera para os fãs, a  Brave the New World - quarta temporada da série estará de volta finalmente no dia 4 de Novembro.

roteiro segue o livro o quarto volume da saga, intitulado "Os Tambores de Outono". Além do romance dos protagonistas, a franquia é conhecida por seus detalhes históricos. 

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira, que ao ir para a Escócia em uma segunda lua de mel com seu marido, acaba sendo transportada para o passado por 200 anos. Lá ela vive aventuras e intrigas, além de ser obrigada a se casar com o highlander Jamie Fraser.

a primeira e a segunda temporada já estão disponíveis Netflix, a terceira deve entrar logo no catálogo.

Será possível alterar o passado? Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu. Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.

Deixe um comentário