O amor à primeira vista é uma ideia tão maravilhosa. Mas quantos de nós têm essa experiência na vida real? A resposta é "raros". No máximo, vemos isso quase sempre em novelas. Para que se dar ao trabalho de fazer mais uma novela em que um homem e uma mulher se cruzam por coincidência e se apaixonam? Por isso, esta série pretende mostrar aos espectadores algo com que eles possam se identificar muito mais: o amor que floresce nas nossas vidas cotidianas. Esta novela mostra como um relacionamento familiar se transforma em um relacionamento agitado, como uma amizade se transforma repentinamente em amor. Esta série é sobre um homem e uma mulher que não têm nada mais para compartilhar graças a suas personalidades completamente diferentes. Mas eles não fazem ideia de por quem estão apaixonados. Gradualmente, eles se redescobrem e vão atrás do amor um passo de cada vez.
Uma coisa que pode incomodar nos doramas é o surrealismo, em muitos deles o casal é predestinado desde a vida passada ou o amor vem desde a infância, o cara é milionário e se apaixona pela mocinha pobre, um verdadeiro conto de fadas. Nesse mini drama, também conhecido com "You Drive Me Crazy" as coisas são mais próximas da realidade. 

Um casal que se conhecem há oito anos mas são apenas amigos, do tipo que conta tudo um para outro, aquela friendzone que juram que nunca se tornará amor. 


Você acha possível uma amizade sincera, sem segundas intensões, entre um homem e uma mulher?

Antes de responder considere algumas coisinhas. Os dois são hétero, bonitos, e sempre se divertem quando estão juntos, são confidentes e estão sempre por perto quando o outro precisa. Pronto, já pode responder. 

Agora coloque esses dois personagens debaixo do mesmo teto, sozinhos e com algumas cervejas. Olha o clichê aí. Muito bem, amo clichês! Você já sabe onde esta história vai dar.


Esse dorama é muito curto, apenas quatro episódios de aproximadamente 30 minutos cada então a história se desenvolve muito rápido, é um minidrama então tentarei não dar spoiler.  

Eun Seong é interprete de francês e a melhor amiga de Rae Wan, que conheceu no metrô, seu trabalho é de freelancer então sua vida financeira é um tanto complicada. Ela é bem bagunceira e ligeiramente ingênua.


Rae Wan é desenhista e vive de sua arte. É mulherengo e o melhor amigo de Eun Seong, até ajuda a fazer a make dela. Ele mora em uma boa casa, herdade de seus pais, onde sua amiga se refugia quando tem um problemas. 



As coisas mudam quando, depois de algumas cervejas, eles dormem juntos. Tudo fica confuso e eles ficam um tempo sem se falar, mas um imprevisto acontece e ela acaba ficando alguns dias na casa se seu amigo, o que intensifica mais o relacionamento e bagunça completamente os sentimentos de um pelo outro. 


A história, embora passe rápido é bem bonitinha, o amor acontece gradualmente, no dia a dia mesmo e de forma natural, assim como na vida real quando você percebe que gosta de alguém que já conhece faz tempo mas não sabe direito como isso começou. 

Tem um personagem especial que eu não posso deixar de mencionar. O bichinho de estimação mais fofo e cheio de espinhos de mundo, lindo né.


Você pode assistir gratuitamente no KingdomFansubs. 


Deixe um comentário