Hoje vim indicar um drama que todas nós (dorameiras) queríamos estar no lugar da protagonista.
Dramawolrd (mundo do drama) é um mini drama bem curtinho, tem apenas 10 episódios com até 20 minutos de duração.


O que mais emocionante e terrível pode acontecer a uma fanática por dramas coreanos?  Claire Duncan é uma universitária de 20 anos que acha que sua vida real é chata. Talvez seja porque ela nunca está olhando para cima, preferindo ter o seu nariz enterrado no seu smartphone e assistindo o seu drama coreano favorito, "Taste of Love (Sabor do Amor)" estrelado pelo seu ator favorito Joon Park.Joon Park faz o papel do chefe sensual e protagonista de "Taste of Love", que ainda está esperando o seu verdadeiro amor entrar na sua vida. Comum toque sobrenatural e uma pitada de magia, o desejo de Claire de se livrar da sua vida tediosa e viver no mundo de "Taste of Love" se torna realidade quando ela é transportada para seu drama favorito e fica cara a cara com Joon Park. Lá Claire também conhece um garçom misterioso Seth Ko, que fez sua própria viagem do mundo real para o drama há algum tempo atrás e orienta Claire sobre como navegar no Dramaworld. Quando o surgimento de Claire desequilibra "Taste of Love", fazendo com que outros dramas se infiltrem na série, que tipo de aventura surpreendente Claire viverá.


Bem a sinopse já diz quase tudo. O drama é divertido e engraçado e Claire é o perfeito exemplo de nós dorameiras.
O drama se passa na Coréia mas eles falam em inglês durante seu andamento.

Personagens:


Claire só vive grudada no celular shippando o Joon com a mocinha do drama e fica louca quando sai episódio novo do seu drama favorito. Ela fica muito feliz quando vai parar em Dramawolrd.

Joon é o típico mocinho dos dramas coreanos, bonito e bem sucedido está esperando seu verdadeiro amor, mas com a chegada de Claire alguma coisas podem mudar.

Seth Ko é o mentor de Claire e explica a ela como as regras e como funciona o Dramaworld.

Seo Yeon é a mocinha tímida e simples que gosta do chefe bonitão em segredo.
Ga In é a "vilã" que também gosta do mocinho e fará de tudo para ficar com ele.
Enfim espero que tenham gostado, sinceramente eu me senti representada com esse drama.

Até a próxima.





Deixe um comentário