Fogo & Sangue, primeiro volume de uma série escrita por George R. R. Martin, vai contar a história dos Targaryen. 
O livro será publicado pela Editora Suma de Letras em Novembro e ocorrerá simultaneamente ao dos Estados Unidos!
Comprar: Amazon


A história de Fogo e Sangue é situado três séculos antes dos eventos da série "As Crônicas de Gelo e Fogo", onde vislumbres foram lidos em contos e novelas sobre o universo dos Sete Reinos, mas agora, pela primeira vez, a tapeçaria completa da mitologia dos Targaryen é revelada. 

Séculos antes dos eventos de "A Guerra dos Tronos", a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo e sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.
O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Qual é a origem dos três ovos de dragão que chegaram a Daenerys? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

A arrebatadora história dos Targaryen ganha vida neste novo livro de George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", série que inspirou a adaptação de sucesso da HBO, Game of Thrones.

Deixe um comentário