Gosto de assistir esses dramas com “troca de corpo” porque as risadas são garantidas, e não foi diferente com The Beaty Inside. Se você está órfã de um kdrama de comédia desde que Eulachacha Waikiki acabou é hora de começar esse novo drama viciante.


♥♥♥

Um drama de fantasia e comédia precisa de protagonistas bem excêntricos e aqui temos dois bem fora dos padrões.

Seo Do Jae (Lee Min Ki) é executivo de uma companhia aérea, rico, bonito, quase perfeito exceto por probleminha peculiar, ele sofre de Prosopagnosia que é a incapacidade de reconhecer rostos. Para manter esse probleminha em segredo e não atrapalhar os negócios ele usa vários truques, em um caderno ele desenha as pessoas que precisa lidar frequentemente e anota detalhes como os trejeitos, cor do cabelo, etc, ele anota várias características porque as pessoas sempre mudam algo, como o corte de cabelo, e ele precisa reconhecê-las de algum jeito.


E se a vida desse Oppa te parece complicada é porque você ainda não conheceu a Han Se Kye (Seo Hyun Jin), uma atriz famosa e muito talentosa que tem um segredo ainda mais absurdo. Desde os seus vinte anos ela sofre de um problema mágico, todos os meses ela se transforma em outra pessoa, muda de corpo mesmo, e fica desse jeito durante uma semana, depois volta ao normal. Essa transformação não escolhe gênero ou idade, a primeira vez ela acordou no corpo de uma senhora idosa e ficou muito assustada por ter “envelhecido” tanto da noite para o dia, ninguém a reconhecia, nem ela mesma. Sua amiga só acreditou quando viu a “senhora idosa” se transformar de volta, diante de seus olhos, na jovem e brilhante Se Kye. Sempre que está em um corpo diferente ela se fotografa e grava vídeos no celular como uma recordação de quem ela foi naquela semana.


O caminho de ambos se cruza e por incrível que pareça ele a reconhece, logo ela que está sempre mudando de rosto, logo ele que não reconhece rostos.

♥♥♥

Tem vários outros personagens interessantes como Kang Sa Ra (Lee Da Hee), a irmã de Do Jae, que está sempre brigando com seu irmão para tomar o lugar dele nos negócios. Ela é chatinha mas gostei dela, acho que trará situações muito interessantes para o enredo, principalmente com Ryu Eun Ho (Ahn Jae Hyun), o melhor amigo da Se Kye e aspirante a padre que chama atenção de todos por onde passa, principalmente das mulheres.


Esse é um daqueles dramas loucos que te fazem gargalhar sozinha e achar super romântico coisas simples como dar nó em uma gravata ou barbear alguém.


Até o momento há 6 episódios disponíveis no DramaFansub, clica aqui para assistir, o episódio 6 foi o melhor até agora, eu ri muito vendo a Han Se Kye no corpo de um adolescente, foi a melhor transformação. Saem sempre dois episódios toda semana. Assista, tenho certeza você amar!

Deixe um comentário