Título: O Jogo Mais Doce (Jogo Perfeito #3)
Autor (a): J. Sterling 
Lançamento: 2015
Estante: Skoob 
Páginas: 208 
Editora: Faro Editorial 
Comprar: Amazon 
Literatura: Estrangeira 
Gênero: Romance 
Estrelas: 4,5/5 


A INCRÍVEL CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE AMOR DE CASSIE & JACK Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel. Cassie Carter. Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você umjogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.Jack Carter.

O Jogo Mais Doce, é o último livro da trilogia The Games (Jogo Perfeito). Após várias reviravoltas nos dois primeiros livros, Cassie e Jack finalmente se casam.

Tudo está muito perfeito, muito lindo até o momento em que Jack se descuida e quebra a mão...

Neste momento, eles vão viver uma nova fase na linda vida de casal. Com Jack temeroso por ficar afastado por seis semanas do time, Mets, no qual tinha acabado de entrar.

Jack agora terá que enfrentar seu maior medo, sair do time, caso sua mão não se recupere perfeitamente e ele não consiga jogar como antes. Temendo até deixar de jogar beisebol, que é a única coisa que saber fazer na vida.

Isso o frustra tanto que ele acaba descontado toda sua raiva em Cass. Ela então procura um ponto de fuga para amenizar o mau humor de Jack e liga para Dean, pois ele sabe o motivo e como lidar com Jack, sabe como mudar seu comportamento.

O primeiro livro foi primordial, o segundo teve uma caída, já o terceiro foi uma conclusão e tanta! Vocês precisam ler esta trilogia.

Um livro delicioso para se ler em um fim de semana. Uma leitura que  envolve nossas emoções nos deixando com vontade de "quero mais" a cada capitulo e quando chega ao casal Dean e Melissa, a baixinha orgulhosa, nossas emoções viram um turbilhão querendo saber o porquê do medo da Melissa.

A editora tem uma boa diagramação e a autora continua com o mesmo esquema similar dos livros anteriores, alternando a história entre Jack e Cass, para assim podermos saber os dois lados da ficção.

Dei 4,5 estrelas ao livro, porquê esse livro conseguiu focar toda a minha atenção nele, a ponto de eu lê-lo duas vezes seguidas. 

Gostei do fato de retratar a vida de jogador tão bem, afinal, eles não vivem  só de luxo e curtição como a mídia faz parecer. Tem sacrifícios, como deixar a família e etc... Este livro nos mostra o outro lado da vida deles.

Deixe um comentário