Destaques

10 de dezembro de 2018

DORAMA
Jdrama: Chugakusei Nikki (Meet Me After school)

Gente hoje vim indicar esse drama japonês com um tema um pouco polêmico, é um romance entre uma professora e um aluno.

Chugakusei Nikki (Meet Me After school) ainda está em exibição no Japão, no episódio 9, mas ainda estão legendando, então só achei 3 episódios para assistir.

Hijiri sonhava em se tornar professora. Ela vai dar aulas numa escola localizada em uma área remota. Kuroiwa Akira, um de seus alunos, se apaixona a primeira vista e demonstra diretamente seu interesse por ela. Mas Hijiri está noiva de Kawai Shotaro, com quem ela mantém um relacionamento de longa distância. Hijiri sabe que não deve desenvolver sentimentos por nenhum de seus alunos, mas ela fica balançada por Akira e logo se vê atraída por ele. A trama segue Hijiri e Akira ao longo de vários anos.

Achei um vídeo recentemente assistindo outros na internet e me chamou a atenção, particularmente não sou fã de dramas japoneses, pois acho eles um pouco machistas. Eu não sei por que os adolescentes japoneses tem essa fixação nos professores deles, a maioria dos dramas japoneses que eu assisto sempre tem um protagonista apaixonado por um professor.


Mas voltando, o Akira fica bem mexido quando conhece a Hijiri e logo se declara pra ela, mas ela fica achando que é uma brincadeira de jovens. Ela tem um noivo, que eu estou achando que vai trair ela. Também tem alguém misterioso que hackeou o e-mail da Hijiri e fica postando coisas ruins sobre ela, mas acho que a grande "vilã" vai ser a mãe do Akira, que pelo que vi não vai aceitar os sentimentos de seu filho pela professora. A Hijiri vai começar a se sentir atraída por ele, mas aparentemente ela foge e se passam alguns anos até eles se reencontrarem.

Enfim, quando eu conseguir assistir ele todo posto o que achei do drama aqui.

Trailer:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in