Han Se Kye é uma atriz de destaque. Ela é conhecida como uma encrenqueira e objeto de muitos rumores. Sua vida é um mistério, mas, na realidade, ela sofre de um fenômeno incomum. Todo mês, sua aparência muda para uma pessoa diferente. Ela vive uma semana de cada mês com uma aparência diferente. Um dia, Han Se Kye conhece Seo Do Jae, um executivo de uma companhia aérea. Ele parece perfeito com uma aparência atraente e sua inteligência, mas ele sofre com a incapacidade de reconhecer rostos. Ele esconde essa deficiência e se esforça para memorizar as pessoas por seus hábitos e maneirismos. O rosto da única pessoa que ele é capaz de reconhecer é Han Se Kye. Ao conhecê-la, sua vida muda.

Esse é exatamente o meu tipo de drama, perfeitinho do começo ao fim. Já fiz um post aqui sobre as minhas primeiras impressões de The Beauty Inside e voltei para dizer que ele é maravilhoso!

Ao todo são 16 episódios e todos eles tem o seu momento especial, eu ainda mantenho a minha preferência pelo episódio 6 porque foi o mais hilário de todos. Claro que houve muitas cenas ótimas e, quem diria, que esse drama até me faria encher os olhos de lágrimas. Tem cena para sentir muita raiva da vilãzinha, tem cena fofa, tem cena engraçada, cena mágica e cena triste, tem de tudo para você amar como eu amei.



 

Embora eu não tenha curtido tanto a atuação do Lee Min Ki em Because This Is My First Life em The Beauty Inside ele combinou perfeitamente com o papel e junto com a Seo Hyun Jin, nossa, eles brilharam. Eu não tinha assistido nada com essa atriz mas gente eu amei, ela é linda e maravilhosa espero assistir mais dramas com ela. Esse casal combinou muito, simplesmente perfeitos!


Agora eu preciso falar de outro casal fofo que foi o interpretado pelo nosso príncipe Ahn Jae Hyun e por Lee Da Hee. Lembra dele em Cinderella and the Four Knights? Aqui ele é um rapaz todo inocente e charmoso chamado Ryu Eun Ho, que se apaixonou por uma mulher mais velha chamada Kang Sa Ra (irmã do Oppa) e que eu pensei que seria a vilã mas ela se tornou minha segunda, ou melhor, terceira personagem favorita, porque a segunda foi a Kingkang. Esse casal foi chegando assim de mansinho e quando percebi já shippava loucamente Ryu Eun Ho e Kang Sa Ra ♥ 


Preciso deixar nesse post uma fotinho da Kingkang porque ela é puro charme!


Eu gostei de todas as cenas, digamos que cada transformação da Han Se Kye tinha a sua razão de ser e gostei do final também, até do final da vilãzinha nojenta. Tudo perfeito! Acho que já deu para perceber que gostei e super recomendo que você assista esse drama!



Leia o meu outro post sobre esse drama onde falo com mais detalhes dos personagens, visite o kindom fansub para assistir essa série e se apaixone por ela também!



Deixe um comentário