É possível se sair bem em um trabalho quando não é exatamente o trabalho que você imaginava? Lee Soo Yeon (Lee Je Hoon) sonhava em se tornar um piloto, mas sua visão ruim estragou o seu sonho. Ele vai trabalhar no Aeroporto Internacional de Incheon, no departamento de planejamento geral, mas guarda um segredo que o mantém distante de seus colegas de trabalho. Han Yeo Reum (Chae Soo Bin) é uma nova agente animada de serviço aos passageiros que quer muito fazer o seu melhor. Mas sua natureza desajeitada a torna uma ameaça para si mesma e para os passageiros. Can Soo Yeon limpa as bagunças que Yeo Reum cria no trabalho? "Onde as Estrelas Pousam" é um série Viki Original sul-coreana dirigida por Shin Woo Cheol.
Where Stars Land ou Onde as Estrelas Pousam é uma comédia romântica que começa de mansinho e te prende. Comecei a assistir por causa da protagonista ser a Chae Soo Bin, que  interpretou a Aj3 em I’m Not a Robot, já falei desse drama aqui e recomendo muito!

Eu só queria assistir aos dois primeiros episódios e já escrever esse post, mas não deu, já saí maratonando feito louca. Agora serei muito breve em meus comentários para não dar spoiler. Ainda estou na metade, são 32 episódios, e você pode assistir até ao 30 de graça no Viki, ou ver ele completo nos fansubs.

Repare bem nesses personagens que aparecem na foto acima, porque eles dão o que falar. Lee Soo Yeon, é o primeiro da foto e nosso protagonista misterioso, tem uma super força no braço direito que me fez pensar que estava assistindo a um drama de fantasia, mas não, não é. Ele diz que começou a trabalhar no aeroporto porque queria ter uma vida normal, como qualquer pessoa, mas na verdade ele entrou lá por causa de alguém, esse outro cara que aparece na foto aí, olha bem pra esse sujeito. Eles tem um segredo que os unem, (ou que os separam, depende do ponto de vista) e eu já sei quase tudo mas ainda falta umas pecinhas se encaixarem. Lee Soo Yeon faz de tudo para passar despercebido pelas pessoas, mas ele é bonito de mais e arrogante de mais para conseguir isso. 

Han Yeo Reum é a primeira mulher da foto, e é tão ou mais atrapalhada do que sua personagem em  I’m Not a RobotEla é muito temperamental e por causa disso já arrumou muitos problemas trabalhando no aeroporto, ela xinga e da voadora nos passeiros quando perde a cabeça (quando eles arrumam confusão), ela é bem doidinha e hilária, diria que também é medrosa quando se trata dos seus superiores, mas da para entender, ela está na lista negra deles.

A Líder Yang, essa última da foto, é a chefe imediata da Han Yeo Reum e do Lee Soo Yeon. Eu pensei que ela seria só de apoio ao elenco e sem muita importância mas acredite ela tem um papel bem importante. Cheia dos mistérios também, e mesmo já estando na metade do drama não sei muito sobre ela. Ela é uma mulher forte e determinada, uma chefe durona, mas no fundo tem um coração mole e acaba sempre ajudando sua equipe. 

Também temos uma casal de segurança que sempre aparece nas cenas, e também um amigo da Yeo Reum que poderia formar um triangulo amoroso, ele gosta dela que eu sei. 

Esse drama é uma comédia cheia de mistérios que vamos descobrindo bem aos poucos, mas cada episódio tem algo para te deixar ansiosa. Em breve volto aqui para falar com detalhes sobre todos esses personagens cativantes.



Deixe um comentário