Destaques

6 de fevereiro de 2019

Notícias
@FaroEditorial lançará novo thriller de Victor Bonini

Quando Ela Desaparecer novo livro do autor Victor Bonini, será lançado este mês pela Faro Editorial. O livro já  está em pré venda e tem previsão de lançamento para a próxima segunda-feira,  11 de Fevereiro.

Comprar: Amazon

Quando Ela Desaparecer é um thriller que conta a história de Kika, uma adolescente que desaparece em uma excursão escolar sem deixar pistas sobre o seu paradeiro. O único objeto encontrado, é o seu colar com pingente de coração.

Além do desaparecimento de Kika, outras pessoas próximas a ela são mortas de forma brutal e em série. Será que todas essas situações estão interligadas ?

Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, elaesteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria.Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas.Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação paracometer um crime.Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugaraparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram amorrer.
Victor Bonini, um dos autores de suspense da nova geração que arrebatou milhares de leitores com seu detetive excêntrico e carismático Conrado Bardelli.

Quando Ela Desaparecer, o traz de volta depois de desvendar casos que, se dependessem apenas da polícia teriam permanecido sem solução como em “Colega de Quarto” e “O Casamento”. Este livro que se passa em Guarulhos, São Paulo, e tem formato de livro-reportagem é escrito por uma testemunha próxima, trazendo a investigação até Bardelli, que se vê envolto mais uma vez em um crime que choca toda uma cidade e possui camadas e camadas de eventos e suspeitos-culpados.




Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in