Destaques

25 de março de 2019

Capitã Marvel


Título: Capitã Marvel
Ano de lançamento: 2019
Duração: 2h 04 min 
Direção: Anna Boden, Ryan Fleck
Elenco:
 Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law
Gênero: Ação, Fantasia, Ficção Científica, Heroi
Países: 
EUA 
Nota: 4/5

Sinopse: Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.



É a primeira vez que vemos um filme da heroina Capitã Marvel. É um filme de apresentação da personagem dos quadrinhos que também fará parte do time de vingadores.
Vers é uma guerreira  da raça Kreeque está em uma missão para acabar com uma raça invasora: Skrulls.

Vers tem sonhos estranhos todas as noites e não faz ideia do que realmente aconteceu, mas imagina que os sonhos sejam reias de uma outra vida que ela teve. Seu amigo guerreiro tenta ajudá-la, treinando e conversando. Mas Vers precisa aprender controlar o seu poder e não usá-lo para machucar seus companheiros.


Na missão em que são escalados, acabam sendo emboscados pelos Skrulls e Vers é capturada por eles. Eles conseguem entrar em sua mente e buscam por informações que são desconhecidas. A guerreira fica vendo e revendo algumas imagens de seus sonhos. Ao conseguir escapar dos Skrulls, Vers vai parar em outro lugar. A Terra.

Vemos o agente Nick Fury pela primeira vez e ao decorrer do filme acabamos descobrindo como e porque ele tem o machucado em seu olho. Vers acaba descobrindo sobre o seu verdadeiro passado. Ela na realidade é  Carol Danvers.


Por mais que seja um filme de apresentação e que tenha mostrado pela primeira vez uma importante personagem para o novo filme da Marvel, Os Vingadores, o filme teve uma boa construção e resolução.

Os fãs de herois podem sentir a trama um pouco sem ação ou que deveria mostrar algo a mais sobre a personagem. Mas não é um filme que desagrade o público em geral.

Vocês já assistiram ao filme ? Me contem como foi a experiência de vocês.

Beijos e até mais 😊



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in