Destaques

29 de abril de 2019

Operação Fronteira




Título:  Operação Fronteira
Ano de lançamento: 2019
Duração:  1h 53min
Direção: 
J.C. Chandor
Elenco:
  Bem Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam
Gênero:  Ação, Suspense
País: 
EUA
Nota: 4/5


Sinopse: Cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos decidem se reunir para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteira que separa o Brasil da Colômbia e do Peru.

De um lado vemos Pope, um militar que quer acabar com Lorea, o chefe do narcotráfico na América Latina. Do outro, vemos quatro ex militares que por razões diversas, decidiram se aposentar nessa carreira.




Pope sabe que nenhum militar conseguirá prender Lorea pois ele é cercado de policiais corruptos que fazem sua segurança. Entretanto, ele tem um ideia que pode por em prática e chegar ao seu grande objetivo. Porém, ele precisa da ajuda de seus amigos ex militares aposentados.

O plano é pegar o Lorea em sua fortaleza: sua própria casa. Mas o cabeça da operação, vai tentar fazer com que os outro quatro amigos ajudem somente a verificar uma melhor forma de entrar na casa. Pope sabe que os amigos precisam de dinheiro e acaba utilizando isso ao seu favor, pois informa que o dinheiro “arrecadado” será divido entre eles. E adivinhem... É muita grana que esse bandido tem.



Claro que ao fazer a verificação da casa, todos eles entram num acordo e irão atuar também na recuperação do dinheiro. O que é claro, vai gerar muita adrenalina e emoção.

Esse filme é cheio de reviravoltas e ação do começo ao final. Então é um ótimo filme para quem gosta de muita ação, mas não quer deixar de lado a história de cada personagem.



Por mais que o intuito principal do filme seja conseguir prender o chefe do narcotráfico, ele não deixa de entrar no relacionamento dos amigos, na carreira dos militares e o motivo que fez cada um seguir seu rumo longe da vida militar.

Mostra também, o que a ganância faz com o homem, podendo deixá-lo de cara com um abismo e mesmo assim querer continuar andando.



Eu confesso que me interessei pelo filme por causa do maravilhoso Ben Affleck. Desejo assistir a todos os filmes em que esse ator trabalhar. Mas também fui pega pela parte da ação, pois também gosto muito desse gênero.



O filme me surpreendeu bastante. E imagino que vá surpreender muita gente também.



Me contem o que vocês acharem após assistir.

Beijos e até a próxima 😊

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in