Destaques

6 de abril de 2019

Já está em pré-venda, novo livro de Charlie Donlea @FaroEditorial

Com o título original em inglês de Some choose Darkness, Uma Mulher na Escuridão é o novo thriller/suspense de Charlie Donlea.

O livro que foi finalizado durante a vinda do autor ao Brasil para a Bienal do Livro de São Paulo ano passado, chega às livrarias em Maio pela Faro Editorial.

Uma Mulher na Escuridão, vai contar a história de Rory Moore, uma médica forense que está encarregada de investigar uma série de homicídios não solucionados. Mas ao encontrar um arquivo misterioso no escritório de seu falecido pai, ela se vê envolta num caso antigo que começa a ganhar pistas sobre o que pode realmente ter acontecido.

A verdade mais difícil de enxergar é a que sempre esteve diante de nossos olhos…

Adquira já o seu em pré-venda na Amazon.

Ao limpar o escritório de seu pai, falecido há uma semana, a investigadora forense Rory encontra pistas e documentos ocultados da justiça que a fazem mergulhar num caso sem solução ocorrido 40 anos atrás.
No verão de 1979, cinco mulheres de Chicago desapareceram. O predador, apelidado de Ladrão, não deixou nenhum corpo ou pista — até que a polícia recebeu um pacote enviado por uma mulher misteriosa chamada Angela Mitchell, cujas habilidades não-ortodoxas de investigação levaram à sua identidade. Mas antes que a polícia pudesse interrogá-la, Angela desapareceu.
Agora, Rory descobre que o Ladrão está prestes ser posto em liberdade condicional pelo assassinato de Angela: o único crime pelo qual foi possível prendê-lo.
Sendo um ex-cliente de seu pai, Rory reluta em representar o assassino, que continua afirmando não ser o assassino de Angela. Agora o acusado deseja que Rory faça o que seu pai prometeu: provar que Angela ainda está viva.
Enquanto Rory começa a reconstruir os últimos dias de Angela, outro assassino emerge das sombras, replicando o mesmo modus operandi daqueles assassinatos. A cada descoberta, Rory se enreda mais no enigma de Angela Mitchell, e na mente atormentada do Ladrão.
Traçar conexões entre passado e presente é a única maneira de colocar um ponto final naquele pesadelo, mas até Rory pode não estar preparada para a verdade...

Charlie Donlea - O mestre do suspense, também autor de  A Garota do Lago, Deixada para Trás e Não Confie em Ninguém que foram lançados no Brasil pela Faro Editorial é um ávido leitor, é também apaixonado por música, filmes, seriados e esportes.Quando decidiu escrever histórias de suspense, ele se preparou para produzir algo como tudo o que gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: algo capaz de manter o leitor refletindo sobre ela por muito mais tempo mesmo depois de terminada a leitura.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in