Destaques

19 de abril de 2019

Primeiras Impressões: I Picked Up a Star on the Road

Eu peguei uma celebridade na rua



A funcionária contratada Lee Yeon Seo (Kim Ga Eun) sonha acordada em dar uma lição no seu chefe, mas acaba acidentalmente executando sua fantasia vingativa na grande estrela da Hallyu, Kang Joon Hyuk (Sung Hoon), em uma reviravolta de acontecimentos. Pensando que matou acidentalmente Joon Hyuk, Yeon Seo leva Joon Hyuk em às escondidas para sua casa e se prepara para dar um fim ao corpo! Mas Joon Hyuk (Sung Hoon) está vivo e pensa que foi sequestrado por uma psicopata! Sem ver outra opção, Yeon Seo o mantém em cativeiro para que ele não a entregue para a polícia. Por quanto tempo ela será capaz de mantê-lo escondido do mundo, e poderá algum dia convencê-lo de que ela não é uma pessoa má?

Eu sou uma caçadora de comédias e quando bati o olho nessa sinopse sabia que vinha coisa boa por aí. Esse drama é hilário com uma boa dose de suspense, um veneno para as ansiosas de plantão. Assisti apenas o primeiro episódio e segurei minha ansiedade de continuar assistindo para vir aqui e contar um pouquinho desse drama que promete ser muito bom.

O drama começa com cara de thriller, a protagonista conta os sentimentos, ou a ausência deles, como uma assassina. O medo...a culpa...o porquê. Ela parece uma psicopata mas, acredite em mim, ela é uma boa garota. Uma boa garota que tentou matar o chefe enquanto estava bêbada, é compreensível. 

Obviamente nesse drama tem bastante exagero, faz parte da comédia, ela tentar matar o cara usando um sapato, sim um sapato! O pior é que ela consegue desmaiar o sujeito pra valer, só ficção mesmo.

Como você já sabe ela atingiu o cara errado, e precisa se livrar do corpo. Imagine como foi para ela se livrar do corpo de um artista muito famoso. Ela definitivamente é a pior assassina do mundo, não sabe nem esconder as provas do crime, imagine o cadáver. 

Eu realmente queria te contar todo o sufoco que nossa Unnie passou para carregar essa celebridade até a casa dela de forma despercebida, mas não quero estragar a sua diversão. 

A melhor cena!

Eu já disse que ela é boa garota, certo? Não pense que só porque ela matou uma pessoa que ela não daria um velório descente. Ela se preocupou com isso, que gracinha, e eu morri com essa cena, foi ótima.



Expectativas para os próximos episódios

Quando eu li a sinopse pensei que seria um pouco diferente, mas fui surpreendida positivamente e espero que esse drama continue me surpreendendo. Depois desse episódio estou achando que ao invés de inimigos ele vai aproveitar a chance para simular a própria morte. Será? Não soube muito sobre ele nesse primeiro episódio, mas ficou bem claro que a vida de celebridade não está sendo muito agradável. 


Esse drama foi ao ar em Novembro do ano passado mas só agora consegui assisti-lo. Se você ainda não viu dê uma chance! Tem um vídeo aqui com várias cenas para te deixar na expectativa. 



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in