Destaques

22 de abril de 2019

Qualquer Gato Vira-Lata


Título: Qualquer Gato Vira-Lata
Ano de lançamento: 2011
Duração: 1h 35min 
Direção: Tomás Portella, Daniela de Carlo
Elenco:
 Cleo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador
Gênero: Comédia, Romance
Países: 
Brasil  
Nota: 3/5

Sinopse: Tati é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo, fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado, que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais.

Qualquer Gato Vira-Lata foi uma peça de teatro lançada em 1998 que em 2011 virou um filme.

Tati e Marcelo namoram há anos. Mas sempre foi aquele típico namoro ioiô, onde terminam e voltam a todo o momento. No dia do aniversário do Marcelo, Tati preparou tudo para ele, mas ele não atendia suas ligações. Quando chega no local preparado para a festa do amado, Tati se depara com ele paquerando uma outra mulher na frente de todo mundo.

Com mais essa decepção, Marcelo pede mais uma vez "um tempo" no relacionamento. No mesmo dia, Tati vai pra sua faculdade, e dá de cara com uma palestra do professor de Biologia, Conrado. Ele está dando uma palestra sobre a teoria em que vem estudando. Onde diz que o homem e a mulher tem o extinto dos animais.




Conrado fala como uma mulher deve se comportar a fim de que o homem a queira, levando em consideração a relação de vários animais. O que deixa Tati revoltada com tanto maxismo.

Ao encontrar com Conrado novamente, Tati tem a ideia de usar suas teorias de Qualquer Gato Vira-Lata para voltar com o Marcelo, usando a desculpa de que o biólogo precisa de uma cobaia para afirmar suas teorias.

Os dois começam então, a por em prática a teoria do Conrado. O que acaba deixando Marcelo super confuso e enciumado, por que agora Tati só anda com o professor e não dá mais bola para ele.



Eu assisti esse filme há muitos anos atrás e é um dos meus brasileiros favoritos até hoje. Aquele filme que é super previsível e clichê, mas muito gostosinho de assitir.

É maravilhoso assistir quando estamos tristes, principalmente por término de relacionamentos, pois realmente há alguns ensinamentos no decorrer do filme.

O elenco do filme só tem gente bonita, a começar pela maravilhosa e encantadora Cleo Pires. Além de ter Malvino Salvador e Dudu Azevedo no elenco principal.



Esse filme, tem passado várias vezes em canais fechados da TV brasileira. Além de ter a continuação desse filme na Netflix.

Então, se você gostar desse filme, há ainda o Qualquer Vira-Lata 2 já disponível.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in