Destaques

4 de abril de 2019

Resenha #213 O Jogo Perfeito - J. Sterling @FaroEditorial

Título: O Jogo Perfeito
Autora: J. Sterlig
Estante: Skoob
Lançamento: 2014
Páginas: 224
Editora: Faro Editorial
Literatura: Internacional
Comprar: Amazon
Gênero: Romance
Estrelas: 3.5\5

Sinopse: Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar. Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava. O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

O Jogo Perfeito de J. Sterling, é um romance que conta a história do casal Jack Carter e Cassie Andrews, ambos com seus traumas e medos que interfere no seu relacionamento fazendo com que os dois tenham medo de criar vínculos afetivos.

Jack é o astro do time beisebol da universidade e o xodó da torcida, e carrega um grande grupo de tietes sempre de plantão para caírem em seus braços.


"– Você já percebeu como as palavras podem ser bonitas? Como é fácil dizer aquilo que você acha que alguém quer ouvir? Como você pode afetar todo o dia de uma pessoa com apenas algumas frases?"

Cass já tem problemas com seu pai, que a fazem projetar em de todos os homens, pois em seu ponto de vista todos eles são idênticos ao seu pai mentiroso de desleal. Isto faz com que ela se proteja de todo e qualquer relacionamento.

Ela se recusa a ter um relacionamento amoroso, mas isso tudo muda quando ela encontrar Jack, quando seus olhares se cruzam pela primeira vez e ambos sentem uma conexão especial, que faz suas vidas e sentimentos mudarem completamente.

O início relacionamento dos dois é marcado por muita briga, já que Jack está determinado a conquistar o coração de Cass e, a moça se recusa a ter qualquer tipo de envolvimento principalmente com ele, mesmo que para isso ela lute com a forte atração que sente. Sempre rejeitado as tentativas do jovem de conquistá-la.

"Vocês Dois são tão atrapalhados sozinhos que juntos parecem a confusão perfeita."

A fama de mulherengo e suas fãs são um grande ponto negativo para Jack, já que sua regra de dormir com uma mulher apenas por uma noite é de conhecimento de Cass. E mesmo que Jack esteja disposto a provar que tudo mudou e que a moça é especial, isso não a impressiona logo de imediato. O jovem se determina a provar que por este amor daria sua própria vida e a protegeria de tudo.

Depois de muito insistir, Jack enfim consegue convencer Cass a jantar ele, neste encontro ela percebe o quanto ambos têm em comum e isso a faz se aproximar dele e os dois começam a namorar.

"Sua paixão é inspiradora. Não consigo viver sem o jeito que você costuma ver o mundo."

Infelizmente o relacionamento dos dois não são somente flores, eles terão que driblar todo o grupo TEAMJACK que criam vários conflitos em torno do relacionamento do astro beisebol e na vida Cass. Jack tenta provar a todo custo que é merecedor do amor da moça e que este sentimento o transformou um homem melhor.

Mas será que Cass vai acreditar depois de tantos erros que ele cometeu?


"Eu amo você, Cassie. Tenho certeza de que vou fazer algumas besteiras, pois não tenho experiência. Prometa que será paciente comigo."


O Jogo Perfeito é um livro com leitura simples e muito compreensiva, é um romance para e se ler acalmar, daqueles bem clichês apesar da autora acelerar um pouco os intervalos de tempo.

Em resumo, O Jogo Perfeito é um livro para quem gosta de um bom romance com drama e direito a traição e tudo que manda figurino, típico de sessão da tarde.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in