Destaques

4 de maio de 2019

@intrinseca lança Edição de Luxo de Bird Box: Caixa de Pássaros pela @amazonBR

Livro com mais de 200 mil exemplares vendidos no Brasil publicado pela Editora Intrínseca, e que deu origem ao filme original da plataforma de streaming Netflix com mais de 80 milhões de visualizações em apenas um mês. 
Bird Box: Caixa de Pássaros do autor Josh Malerman, ganha edição especial em capa dura, com ilustrações inéditas e um novo conto original, ambientado no mesmo universo do livro.

A edição especial — exclusiva da Amazon.com.br — conta com capa dura metalizada ilustrada por Vincent Chong, dez ilustrações de Glenn Chadbourne e um conto inédito de Josh Malerman intitulado “Bobby bate à porta”.

Quatro anos depois de as mortes terem começado, há poucos sobreviventes em Michigan. Malorie e seus dois filhos pequenos estão entre eles. O trio faz parte do grupo que tenta resistir em um mundo no qual abrir os olhos pode ser fatal. Vivendo em uma casa abandonada, Malorie e os filhos não sabem o que se passa do lado de fora. Sempre com as janelas e portas cobertas e sem comunicação com o exterior, o local é uma área isolada no meio do caos. Até o momento em que uma misteriosa neblina atinge a região e Malorie toma uma decisão que adiou por muito tempo. Após quatro anos trancados, Malorie e as crianças fogem da casa em um barco a remo na esperança de encontrar um lugar distante do surto que matou todos ao seu redor. De olhos tapados, os três encaram uma viagem assustadora rumo ao desconhecido.











Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in