Destaques

10 de maio de 2019

Lakorn: When I marry a stranger/ Unwilling Bride /Jao Sao Jum Yorm


Maysarin é uma socialite famosa. Ela está noiva de Sarut, mas ele a abandonou no dia do casamento. Kadethaen é um empresário imobiliário que estava esperando por Pinmanee, sua noiva, na recepção de um hotel de luxo, mas ele a viu fugindo com outro homem. Decepcionado, Kade saiu para uma festa na praia, onde conheceu May, que ainda estava de vestido de noiva bebendo sozinha. Ele começou a beber com ela e eles acabam passando a noite juntos. De manhã, May lamentou o que aconteceu e quer esquecer Kade, mas ele não consegue parar de pensar nela. Eles se encontram novamente quando Kade tenta comprar o hotel de May, sem saber que ela era a dona do hotel. As coisas se complicam mais ainda quando um paparazzi ameaça expor fotos dos dois juntos. Kade propõe a May que eles se casem para evitar um escândalo que pode arruinar suas reputações. May aceita relutantemente. Com o tempo, eles acabam se apaixonando de verdade.

Hoje vim aqui indicar esse lakorn de comédia romântica que ainda estou assistindo e estou adorando.

Bom, como diz na sinopse May foi abandonada por seu noivo e Kade foi abandonado por sua noiva. Kade encontra May bebendo todas depois da decepção de ter sido abandonada pelo seu noivo. Eles bebem e festejam juntos e acabam passando a noite juntos. May acorda no quarto de Kade sem lembrar direito o que houve na noite anterior, Kade fala que eles passaram a noite juntos, mas tinha um pequeno detalhe: May era virgem. Kade quer fazer a coisa certa e casar com ela, mas ela não aceita e sai correndo e é quando eles são flagrados por um paparazzi. Depois de muita insistência de Kade, May finalmente aceita casar com ele.


Eu vi muita propaganda desse lakorn em um ig do instagram e tô adorando ele. O casal de protagonistas tem muita química e você se pega torcendo para que eles fiquem logo juntos e tudo dê certo.



 May resiste a ideia de se casar pois não confia nos homens, seu próprio pai a decepcionou e o único que confiava era Sarut, seu ex-noivo. Mas aos poucos ela vai confiando e se apaixonando por Kade.


Kade (porque tão lindo senhor?) ia se casar com Pin para ajudá-la pois ela estava grávida de Sarut. Mas ele não pareceu decepcionado quando ela fugiu do casamento. Logo depois ele encontra May e já fica encantado por ela (roubando vários beijos dela). Ele é um (como posso dizer sem exagerar?)  príncipe, tão lindo e tão apaixonado por May, mesmo com ela resistindo a ele, ele a conquista.


Mas não pensem que o drama é só amor, tem um vilão que quer ficar com May a todo custo, os problemas de May com o pai dela, os ex- noivos deles aparecem casados, mas também tem vários problemas (principalmente financeiros e com a mãe de Sarut), um mistério sobre a morte da mãe de May e os paparazzis perseguindo eles.


Então espero que gostem, estou amando ver esse lakorn e muito apaixonada pelo Kade. O bom é que o drama já foi concluído e na internet já tem ele todo legendado pra quem quiser assistir.

Até a próxima!

(Sinopse tirada do site Filmow)




Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in