Destaques

8 de julho de 2019

@NetflixBrasil adaptará obra de Neil Gaiman!


O canal de streaming, Netflix, divulgou que fará uma adaptação da obra de maior sucesso de Neil Gaiman, Sandman!

De acordo com a Netflix, eles estão focados em produzir uma série de tv que seja inspirada na história de Gaiman. O canal de streaming divulgou uma pequena prévia do que será o novo show do canal:

"Uma rica mistura de mitos modernos e fantasia sombria em que ficção moderna, drama histórico e lendas estão perfeitamente interlaçadas, Sandman segue as pessoas e locais afetados por Morpheus, o Senhor dos Sonhos, enquanto ele conserta os cósmicos – e humanos – erros que fez durante sua vasta existência."

Em parceria com a Warner Bros. Television, o projeto terá Neil Gaiman como produtor executivo e Allan Heinberg responsável pelo roteiro e também será showrunner. Ao todo serão 11 episódios e ainda não há previsão de estreia.

Sandman acompanha a história de Morpheus, um dos Perpétuos, na série revolucionária que consolidou o gênero dos quadrinhos adultos nos anos 1990. Sandman mistura drama histórico e ficção com fantasia e lendas modernas. Considerada uma das séries mais artisticamente ambiciosas, ela foi publicada inicialmente entre 1989 e 1996.            

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in