Destaques

22 de janeiro de 2018

Indicando Séries
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.


Hey pessoal!

Eu acho que vocês já perceberam que eu gosto de séries sobre heróis, né? Pois então, vamos a mais um post sobre esse universo maravilhoso dos super heróis e para quem ainda não viu os outros posts que eu já fiz, vou deixar o link delas aqui em baixo.

Universo Marvel


Universo DC


A série de hoje faz parte do Universo Marvel e traz um dos meu personagens preferidos de todo MCU, Phil Coulson.

Para quem ainda não conhece a série (não sei se tem alguém assim não, mas vai que tem), Agents of Shield conta a história de Phil Coulson e uma equipe de agentes lidando com diversas ameaças. Desde simples bandidos e terroristas à Hidra, alienígenas e coisas do tipo.


A série está atualmente em sua quinta temporada e já passou por diversas mudanças de elenco nesse meio tempo. (Saudades Bob e Hunter, saudades! <3)

Durante a primeira temporada acompanhamos Phil Coulson e seu time de agentes investigando o Projeto Centopeia e seu líder o Clarividente. 

Já na segunda temporada a Shield foi destruída e agora Phil Coulson é o diretor e precisa restaurar a confiança do Governo e da população e lidar com a Hydra. Ao mesmo tempo em que precisa proteger os Inhumans. 

Na terceira temporada Phil começa uma  missão secreta onde ele e sua equipe tentam reunir os Guerreiros Secretos, uma equipe de Inhumans, para tentar deter o líder Inhuman da Hydra e impedir que ele chegue ao poder.

Na quarta temporada a Shield é novamente uma organização legítima com a assinatura dos Acordos de Sokovia. Phil agora é apenas um agente de campo e é designado para rastrear Inhumans, encontrando assim Robbie Reyes, ou Motoqueiro Fantasma.

Agora durante a quinta temporada, que atualmente está em exibição, Coulson e sua equipe foram sequestrados e levados até uma estação espacial administrada pelos Kree no anos de 2091. Agora els precisam salvar o mundo mais uma vez e descobrir como volar para casa no passado.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

@ManuscritoLiterario

© Manuscrito Literário – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in